Selecionar quadrícula menor para Etrex 10 (8 MB livres)

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
joaoolavo
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2011, 23:04

Selecionar quadrícula menor para Etrex 10 (8 MB livres)

#1 Mensagem por joaoolavo »

Pessoal, quero transferir para o meu Garmin Etrex 10 somente um pequeno pedaço de um mapa (como um parque estadual, ou uma cidade, por exemplo), pois meu aparelho só tem 8 MB livres.

Acontece que só há quadrículas grandes! Se eu selecionar qualquer uma disponível no Brasil, o MapInstall já indica que o tamanho do mapa excedeu o limite da memória do dispositivo (por exemplo, ao selecionar o Espírito Santo, aparece a mensagem "limite ultrapassado em 7,92 MB).

Como fazer para ter quadradinhos menores, que caibam na memória do Etrex 10? Vocês disponibilizam, ou é possível editar o mapa e eu mesmo gerar esse quadrado menor?

Estou usando a versão 16.12 do TS-Brasil em um Mac.



joaoolavo
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2011, 23:04

Re: Selecionar quadrícula menor para Etrex 10 (8 MB livres)

#2 Mensagem por joaoolavo »

Encontrei uma solução, mas sem usar os mapas do TrackSource.

Baixei o mapa da América do Sul do OpenStreetMap (http://www.gmaptool.eu/en/content/south-america), extraí o conteúdo do ZIP e salvei o diretório *.gmap no diretório de mapas do software Garmin BaseCamp (no Mac é o /Users/joaoolavo/Library/Application Support/Garmin/Maps).

Conectei meu Etrex 10 na USB e então abri o software Garmin MapInstall.

O MapInstall já identificou o GPS e o novo mapa e então consegui selecionar somente um pequeno quadrado dentro do ES, que era meu interesse. Na verdade, dava para até mais quadrículas!

Mas ainda tenho interesse em usar o mapa do TrackSource. Se houver possiblidade de quebrá-lo em pedaços menores, por favor, disponibilizem ou me ensinem como fazer.

Obrigado!



fontenelle_atm
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2017, 00:10

Re: Selecionar quadrícula menor para Etrex 10 (8 MB livres)

#3 Mensagem por fontenelle_atm »

Boa noite! meu etrex 10 não esta registrando os pontos de paradas durante o trajeto. Alguem pode me ajudar,



phninke
Mensagens: 348
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:12
Localização: Vila Velha/ES

Re: Selecionar quadrícula menor para Etrex 10 (8 MB livres)

#4 Mensagem por phninke »

Qual região deseja usar?


Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”