Mio C520

Mensagem
Autor
Big Lou
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2013, 22:51

Mio C520

#1 Mensagem por Big Lou »

Boa noite; tenho um Mio c 520 da 4 rodas, e está parado, nunca o atualizei, mas gostaria que vocês me ajudassem a melhora-lo. Desde já, agradeço pela atenção e por qualquer ajuda que possam me dar. Abraços



Benicio Jr
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2013, 09:19

Re: Mio C520

#2 Mensagem por Benicio Jr »

Amigo eu tenho um C320 e atualizei assim com o IGO PRIMO 2.4 - Ficou muito bom.
Não sei se vai funcionar no seu, mas acredito que sim.

1. Baixe o navegador desejado (escolha um pacote que tenha suporte para resolução do seu GPS) e descompacte numa pasta temporária em seu PC;

2. Exclua a pasta "MioMap" de seu GPS;

3. Copie a pasta do novo navegador para seu GPS;

4. Renomeie a pasta do novo navegador para "MioMap";

5. Renomeie o executável do novo navegador para "MioMap.exe".

(Não modifiquei o arquivo sys)
Com isso, o novo navegador já rodará em seu aparelho. Faltará apenas configurar o receptor interno de GPS para que o novo navegador o reconheça. Para isso, edite o arquivo sys.txt (ou crie, se não existir) e mude/inclua, como necessário, a seguinte seção neste arquivo (com o notepad do Windows):

[gps]
port="auto"
baud="auto"

Se houver uma seção [gps] no arquivo system.ini na pasta save do novo navegador, o melhor é excluí-la, toda, para evitar duplicidade.



Benicio Jr
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2013, 09:19

Re: Mio C520

#3 Mensagem por Benicio Jr »

Amigo eu tenho um C320 e atualizei assim com o IGO PRIMO 2.4 - Ficou muito bom.
Não sei se vai funcionar no seu, mas acredito que sim.

1. Baixe o navegador desejado (escolha um pacote que tenha suporte para resolução do seu GPS) e descompacte numa pasta temporária em seu PC;

2. Exclua a pasta "MioMap" de seu GPS;

3. Copie a pasta do novo navegador para seu GPS;

4. Renomeie a pasta do novo navegador para "MioMap";

5. Renomeie o executável do novo navegador para "MioMap.exe".

(Não modifiquei o arquivo sys)
Com isso, o novo navegador já rodará em seu aparelho. Faltará apenas configurar o receptor interno de GPS para que o novo navegador o reconheça. Para isso, edite o arquivo sys.txt (ou crie, se não existir) e mude/inclua, como necessário, a seguinte seção neste arquivo (com o notepad do Windows):

[gps]
port="auto"
baud="auto"

Se houver uma seção [gps] no arquivo system.ini na pasta save do novo navegador, o melhor é excluí-la, toda, para evitar duplicidade.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”