Miopocket 4.0 - Desbloqueio de GPS Mio com Miopocket

Mensagem
Autor
paulof10
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2010, 11:30

Miopocket 4.0 - Desbloqueio de GPS Mio com Miopocket

#1 Mensagem por paulof10 »

Segue o guia traduzido do site: http://netfresco.com/MioPocket/MioPocke ... .html#2.2b para quem deseja instalar Miopocket.

LEIA ATENTAMENTE E SIGA AS INSTRUÇÕES CORRETAMENTE.
PODE OCORRER A INOPERÂNCIA EM ALGUNS GPS MIO MAIS MODERNOS.


1.0 Introdução

1.1 Descrição
MioPocket é um frontend para o Windows CE dispositivos baseados, principalmente aparelhos de GPS de navegação. É um pacote instalável de programas, scripts, arquivos de registro e peles para "destravar" PNA / GPS dispositivos e permitir-lhes ser usado para muito mais do que apenas navegação (ex. para música, filmes, consultas, aplicações de navegação múltiplas, etc ), como PDAs. Quase todos os dispositivos GPS utilizar Windows CE como sistema operacional principal, assim como Pocket PCs fazer, mas eles costumam tentar mantê-lo de acessar o sistema operacional para que você não pode mexer qualquer coisa. MioPocket fica em torno de que, para abrir um mundo de funcionalidade para o que é, normalmente, um dispositivo muito limitado. MioPocket é o desbloqueio de mais-mais-embalado e cheio de recursos para PNAs disponíveis e é gratuito e legal de usar, como ele é composto de 100% do conteúdo de livre distribuição. O que não é MioPocket é um substituto para o MioMap, Mobile Navigator ou qualquer outro software de navegação OEM. É apenas uma interface a partir do qual você pode iniciar o software do seu dispositivo de navegação ou outro software de navegação que você tenha comprado.

1.2 Programas e recursos
MioPocket vem com praticamente tudo que você pode querer: três jogadores de mídia (áudio e vídeo, quase todos os formatos populares, incluindo MP3, WMA, AAC, OGG, MP4, H.264/AVC, WMV, MOV, DivX, XviD e mais ), quatro e-books, dicionários múltiplos (incluindo Inglês para 5 idiomas), dezenas de jogos, dois visualizadores de imagem, dois programas de pintura, visualizadores de documentos MS Office, editores de texto, anotações manuscritas aplicativos, quatro GPS gerais plotagem / mapeamento apps (bom para geocaching), três consultas diferentes tarefas / apps, aplicativos de internet, editores de registro, gestores de tarefas / switchers, gerenciadores de arquivos, um aplicativo de contatos, uma calculadora, um conversor de unidades, um despertador e mais (tudo free / shareware) . Veja a secção 6 abaixo uma lista completa. Nota: MioPocket não vem com o MioMap, iGo, Garmin, TomTom ou qualquer outro software de navegação comercial. Ícones e scripts são incluídos para eles, mas não os programas, eles mesmos (uma vez que não são livres).

1,3 Device Support
Tecnicamente, MioPocket deve ser executado em qualquer dispositivo baseado em Windows CE. Devido às grandes marcas e tipos de dispositivos lá fora, porém, alguns terão mais sucesso do que outras quando se trata da facilidade de instalação eo número de funcionalidades incluídas e programas que funcionam. A maioria das principais baseados no Windows CE marcas de GPS, como Mio (que MioPocket foi originalmente projetado para), Magellan, Navigon, Navman, Sanyo e Asus (assim como muitas outras marcas menores, como Becker, Rightway, Insignia, Binatone e Medion, Nextar, Route 66 e Wayteq) tem instruções de instalação no arquivo do MioPocket Readme. Para as marcas que MioPocket não inclui instruções para, você pode ter que olhar ao redor em linha (incluindo os fóruns gpspassion.com) para obter instruções para desbloquear e, em seguida, adaptar MioPocket de acordo ... ou ser um pioneiro e descobrir por si mesmo. Note-se que os dispositivos TomTom e Garmin são baseado em Linux e, portanto, MioPocket (que é baseado em Windows CE) não pode correr com eles.

2.0 Instalação

2.1 Os métodos de instalação
MioPocket pode ser instalado no cartão SD ou flash interna de disco (SD-livre instalação). Cada um tem suas vantagens e desvantagens ...
Vantagens SD: cartões SD têm um amplo espaço, copiar para o cartão SD é o mais rápido eo retorno à condição de fábrica é geralmente tão fácil quanto estalando para fora o cartão SD e executar um hard reset.
Desvantagens SD: Usando MioPocket exige ter um cartão SD com MioPocket em que o dispositivo em todos os momentos e voltando de uma longa espera, por vezes, requer esperar alguns segundos para o cartão SD para inicializar.
Vantagens do Flash: Sempre no dispositivo, por isso não necessita de ter MioPocket em um cartão SD ou esperando ele inicializar.
Desvantagens do Flash: Requer renomear ou edição de arquivos originais do dispositivo (que pode ser perigoso se os arquivos errados são alterados) e desinstalar o MioPocket e retornando à condição de fábrica exige a mudança de volta. Além disso, o espaço é normalmente limitada, o que significa que alguns usuários não serão capazes de caber MioPocket sem remover mapas e / ou componentes MioPocket. As instruções SD sem ter mais informações sobre coisas a serem removidas.
Recomendação: Comece com a instalação do SD se o dispositivo suporta-lo e, especialmente, se você é um principiante ou novato nisso. É mais fácil de configurar, atualizar e remover. É também seguro para a maioria dos dispositivos. Os usuários mais experientes / experiente / ousado pode tentar SD-livre mais tarde.

2.2 INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO
Disclaimer: Desbloquear um dispositivo sempre acarreta algum risco. Ninguém que tenha contribuído para a criação ou o suporte de MioPocket é responsável, se nada de desagradável aconteça ao seu dispositivo. Prossiga apenas se você aceitar todos os riscos e responsabilidade.

Método 2.2a # 1: SD Instalação da Placa:

1) Se você estiver executando uma versão anterior do MioPocket 4,0, garantir que MioPocket não está funcionando (com um hard reset ou MioPocket fechamento através do menu de poder) e, em seguida, copiar a pasta MioAutoRun para a unidade onde você instalou o MioPocket, substituindo os arquivos . Se você estiver executando uma versão 3.0 ou anterior do MioPocket ou um desbloqueio diferente, você precisará removê-lo. Você pode fazer isso através do link na página de configurações ou difícil a reposição, em seguida, apagar a pasta MioAutoRun no cartão SD eo menor na unidade flash.

2) Descompacte o arquivo zip MioPocket (se você não tiver) para o seu computador. Não descompacte-o diretamente para o cartão SD, uma vez que muitas vezes produz erros ou arquivos corrompidos. Nota: se acontecer de você receber quaisquer avisos sobre vírus, você pode ignorá-los, já que ninguém escreve vírus para Windows CE e quaisquer que sejam "encontrados" são quase certamente falsos positivos.

3) Copie as pastas MioAutoRun e Media para a raiz do seu cartão SD ("root" significa nível superior, e não em qualquer outra pasta).

4) Escolha um 4A (modelos Mio DigiWalker), 4B (Mio Moov e modelos de espírito), 4C (Mios asiáticos e israelense) ou 4D (não-Mio marcas) abaixo ...

4A) Mio DigiWalker (não Moov) modelos apenas:

i. Copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e Mortscript.exe à raiz do seu cartão SD, então renomeá-los de acordo com o seguinte:

* C320, C520, C620, C720, c725 e c728: Não renomear necessário †
* C310: Rename MioAutoRun.exe para c310Auto.exe e MioAutoRun.mscr para c310Auto.mscr
* C510: Rename MioAutoRun.exe para c510Auto.exe e MioAutoRun.mscr para c510Auto.mscr
* C710: Rename MioAutoRun.exe para c710Auto.exe e MioAutoRun.mscr para c710Auto.mscr. Se isso não funcionar, renomeá-los para Oscar200DM.exe e Oscar200DM.mscr
* C210: Rename MioAutoRun.exe para goce.exe e MioAutoRun.mscr para goce.mscr
* C220 e c250: Rename MioAutoRun.exe para oscar91adm.exe e MioAutoRun.mscr para oscar91adm.mscr. Se isso não funcionar, renomeá-los para goce.exe e goce.mscr
* C230: Rename MioAutoRun.exe para autorun_ABC.exe e MioAutoRun.mscr para autorun_ABC.mscr. Se isso não funcionar, renomeá-los para goce.exe e goce.mscr
* H610: Rename MioAutoRun.exe para H610Auto.exe e MioAutoRun.mscr para H610Auto.mscr
* 268 e 269: n renomeando necessário (normalmente). Desligue o dispositivo da parte de trás do dispositivo, com o marcador. Assim como ele vem de volta, rapidamente segure o Volume Up e Bandeira / Set botões para baixo por alguns segundos. Escolha Não no prompt, em seguida, toque na barra de tarefas cinza na parte inferior, escolha Iniciar, o Windows Explorer e navegue até e executar o MioAutoRun.exe que você copiou para o cartão SD. Ir para a Etapa 6. Se nada disso funcionar, tente mudar o nome para MioAutoRun.exe Oscar100DM.exe e MioAutoRun.mscr para Oscar100DM.mscr, em seguida, usando a caneta e os botões como descrito.
* 268 + e 269 +: Rename MioAutoRun.exe para autorunce.exe e MioAutoRun.mscr para autorunce.mscr. Se isso não funcionar, tente criar uma pasta MioMap no seu cartão SD, copiando todos os três arquivos lá e MioAutoRun.exe renomear a MioMap.exe e MioAutoRun.mscr para MioMap.mscr
* 136: Rename MioAutoRun.exe para autorunmio136na.exe e MioAutoRun.mscr para autorunmio136na.mscr
* Outros modelos Digiwalker: Tente todos os nomes acima para ver se algum deles funciona. Se nenhum trabalho, olhar ao redor em linha em busca de pistas sobre o que o nome do arquivo deve ser para o seu dispositivo em particular (os cartazes em http://www.gpspassion.com deve ser capaz de ajudar), ou simplesmente instalar em seu disco flash (veja abaixo ), em vez disso.

Nota: Se o primeiro arquivo é listado na pasta simplesmente como "MioAutoRun" (não ". Exe"), então não incluem o ". Exe" no nome do novo arquivo, também, porque isso significa que o "exe." já existe e sendo escondido pelo sistema operativo.

† Se o seu Cx20 (esp. C520 ou C320) tem MioMap 2008 (não 3.x), ou out-of-the-box ou devido a piscar com a ferramenta de Mio firmware, então você pode precisar de seguir os passos 4Bia, 4Bib e 4Bic abaixo (ignorar que eles são para Moovs).

ii. Ir para a Etapa 5.

4B) Mio Moov & Spirit modelos apenas:

i. Crie, na raiz do seu cartão SD, uma pasta com um dos seguintes nomes, dependendo do modelo (Nota: nomes de arquivos são case-sensitive):
Moov 150 - Europeia: Cobia_300L_32, América do Norte: Cobia_300L_32_NA, australiano: Cobia_300L_32_AU
Moov 200 - Europeia: Cobia_300_32, América do Norte: Cobia_300_64_NA, australiano: Cobia_300_32_AU
Moov 200U - Europeia: Cobia_300_64, América do Norte: Cobia_300_64_NA, australiano: Cobia_300_64_AU
Moov 210 - Europeia: Cobia_T300_32, América do Norte: Cobia_T300_64_NA, australiano: Cobia_T300_32_AU
Moov 300 - Europeia: Cobia_400_64, América do Norte: Cobia_400_64_NA, australiano: Cobia_400_64_AU
Moov 310 - Europeia: Cobia_T400_64, América do Norte: Cobia_T400_64_NA, australiano: Cobia_T400_64_AU
Moov 330 - Europeia: Cobia_410_64, América do Norte: Cobia_410_64_NA, australiano: Cobia_410_64_AU
Moov 360 - Europeia: Cobia_420_64, América do Norte: Cobia_420_64_NA, australiano: Cobia_420_64_AU
Moov 370 - Europeia: Cobia_T420_64, América do Norte: Cobia_T420_64_NA, australiano: Cobia_T420_64_AU
Moov 500 - Europeia: Cobia_500_64, América do Norte: Cobia_500_64_NA, australiano: Cobia_500_64_AU
R2 Moov 500 - Europeia: Cobia500R2, América do Norte: Cobia500R2_NA, australiano: Cobia500R2_AU
Moov 510 - Europeia: Cobia_T500_64, América do Norte: Cobia_T500_64_NA, australiano: Cobia_T500_64_AU
Moov 560 - Europeia: Cobia_520_64, América do Norte: Cobia_520_64_NA, australiano: Cobia_520_64_AU
Moov 580 - Europeia: Cobia_T550_64, América do Norte: Cobia_T550_64_NA, australiano: Cobia_T550_64_AU
Knight Rider: KITT_USA
Modelos Espírito: Padrão
Espírito S400/S410: SEEKER_400 ou Padrão
Espírito S500/S505: SEEKER_T500 ou Padrão
Espírito S555: SEEKER_T520 ou Padrão
Exemplo: \ Storage Card \ Cobia_400_64_NA
Se o acima não ajudá-lo a encontrar a pasta correta de usar, ligar o Moov para o seu computador e ...
a) Se você tem um arquivo chamado "app_startup.txt" na raiz do seu flash drive interno ...
Abra-o, vá até o fundo e procure a linha que começa com RunSDCardExecutable. Essa linha será algo parecido com isso ...

RunSDCardExecutable (SmartST_CE - Run ()): CreateProcess (\ cartão \ Storage \ auto.exe) falhou erro, 2

Com ... "" é o nome da pasta que o dispositivo exige. Crie essa pasta no seu cartão SD e vá para a etapa 4Bii abaixo.

b) Se você tem um arquivo chamado "version.ini" na unidade flash interna em Arquivos de programas \ Navman \ SmartST_CE \ ...
Abri-lo, procure na seção [VersionInfo] para o "Nome" de entrada. Crie essa pasta no seu cartão SD e vá para a etapa 4Bii abaixo.

c) Se você tem um arquivo chamado device.xml na raiz da unidade flash interna, abra-o em um editor de texto. Procure uma "tag" e criar no seu cartão SD uma pasta chamada para o que está entre "" e "". Se essa marca não existe, procure por uma cadeia que começa com "Mantas" e nomeie a pasta que. Se o método funciona, vá para a etapa 4Bii abaixo.

d) Leia a versão do firmware listado (geralmente em branco no texto a preto) quando você iniciar o dispositivo e usar o primeiro código que vem depois "Cobia". Por exemplo, a versão do firmware Moov360 começa com "Cobia 420", de modo a pasta deve começar com "Cobia_420" (note a letra maiúscula em primeiro lugar, o seguinte minúsculas e sublinhado). Depois disso, para a maioria dos dispositivos, vem a quantidade de RAM interna, "_32" para 32MB dispositivos e "_64" para 64MB dispositivos. Finalmente, os modelos norte-americanos acrescentar "_NA" no final e os modelos australianos acrescentar "_AU" no final.

Se nada funciona para você, tente voltar a formatar o seu cartão SD (usando Extras \ Win32 \ SD Formatter do zip MioPocket, se possível) ou usar um cartão totalmente diferente, em seguida, procurar uma resposta nos fóruns em www.gpspassion.com

ii. Em seguida, cópia MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe para a pasta que você acabou de criar e renomear os dois primeiros a auto.exe e Auto.mscr, respectivamente. Se o primeiro arquivo é listado na pasta simplesmente como "MioAutoRun" (não ". Exe"), renomeie o arquivo simplesmente como "Auto" (porque isso significa que o "exe". Já existe e que está sendo escondido pela operação sistema).

iii. Ir para a Etapa 5.

4C) Mios asiáticos e Israel só

Se você tem um modelo Moov ...

Primeiro, tente as instruções Moov acima. Se não funcionar, segui-los novamente, mas não criar uma "Cobia" pasta no cartão SD. Basta copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe para a raiz do cartão SD (não em qualquer pasta) e renomeie MioAutoRun.exe para auto.exe e MioAutoRun.mscr para Auto.mscr.
Se você tem um modelo Digiwalker asiático ...
i. Crie, na raiz do seu cartão SD, uma pasta chamada para o seu modelo (ex. "C320" para o c320 asiática e "C230" para o C230 asiática).

ii. Em seguida, cópia MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe para a pasta que você acabou de criar e renomear os dois primeiros a auto.exe e Auto.mscr, respectivamente.
Se você tem um modelo Digiwalker israelense ...
i. Navegue para o "MioMap" diretório no cartão SD e renomear MioMap.exe para MioMap_orig.exe e, se existir, MioMap.exe.id para MioMap_orig.exe.id.

ii. Em seguida, cópia MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe para a mesma pasta e renomear os dois primeiros a MioMap.exe e MioMap.mscr, respectivamente. Além disso, cópia Extras \ Device-Specific Install \ MioMap.exe.id para a mesma pasta.

iii. Ir para a Etapa 5.

4D) Non-Mio dispositivos

Atenção: Alguns dispositivos obscuros GPS (especialmente sem nome, os dispositivos GPS chineses) não reverter o Windows volta a uma condição não modificado quando você executar um hard reset. Isso significa que você pode não ser capaz de desfazer quaisquer alterações indesejáveis ​​e você poderá danificar o tijolo da sua unidade. Se você gostaria de minimizar o risco, considere MioPocket Mini (http://www.gpspassion.com/forumsen/topi ... _ID=137719), que é uma versão do MioPocket sem a maioria dos aplicativos e sem muitos dos as características que podem causar problemas e ser inseguro em alguns dispositivos. Se você prosseguir com a instalação do MioPocket completo, ter cuidado extra sobre quais as mudanças que você faz. Marcas mais conceituadas, incluindo todos os seguintes, são seguros.

Asus: Copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr, MortScript.exe e Extras \ Device-Specific Install ASUS_UserFlashCopy.dll \ para a raiz do seu cartão SD. Não é necessário mudar o nome.

Becker: Copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe à raiz do seu cartão SD, renomeie MioAutoRun.exe para AutoRun.exe e MioAutoRun.mscr para AutoRun.mscr

Binatone: Copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe à raiz do seu cartão SD, crie no mesmo lugar, um arquivo chamado shell.ini com nada, mas o caminho para MioAutoRun.exe nele.

HP iPAQ: Copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe à raiz do seu cartão SD, renomeie MioAutoRun.exe para CElauncher.exe e MioAutoRun.mscr para CElauncher.mscr

Insignia CNV *: Crie uma pasta chamada CNAV no cartão SD, cópia MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe para essa pasta, renomeie MioAutoRun.exe para CNAVClient.exe e MioAutoRun.mscr para CNAVClient.mscr

Insignia NS-NAV *: Crie uma pasta chamada WLNANavi480_272 no cartão SD, cópia MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe para essa pasta, renomeie MioAutoRun.exe para WLNA_Navi.exe e MioAutoRun.mscr para WLNA_Navi.mscr

Magellan Crossover: Copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe à raiz do seu cartão SD e renomear MioAutoRun.exe para micManager.exe e MioAutoRun.mscr para micManager.mscr. Em seguida, faça uma cópia de micManager.exe e renomeá-lo para DM.exe

Magellan Maestro: Copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr, MortScript.exe e Extras \ Device-Specific Install \ Magellan_AutoRun.inf à raiz do seu cartão SD e renomear para Magellan_AutoRun.inf GS399AutoRun.inf. Se isso não funcionar, renomear MioAutoRun.exe para ToCopy.exe e MioAutoRun.mscr para ToCopy.mscr. Se mesmo assim não funcionar, renomear MioAutoRun.exe para iBoot.exe e MioAutoRun.mscr para iBoot.mscr

Magellan RoadMate: Copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr, MortScript.exe e Extras \ Device-Specific Install \ Magellan_AutoRun.inf à raiz do seu cartão SD e renomear para Magellan_AutoRun.inf GC333AutoRun.inf. Se isso não funcionar, renomear MioAutoRun.exe para ToCopy.exe e MioAutoRun.mscr para ToCopy.mscr. Se mesmo assim não funcionar, renomear MioAutoRun.exe para iBoot.exe e MioAutoRun.mscr para iBoot.mscr

Medion: Copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe à raiz do seu cartão SD, renomeie MioAutoRun.exe para GOCE.exe e MioAutoRun.mscr para GOCE.mscr

Motorola: Copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe à raiz do seu cartão SD e renomear MioAutoRun.exe para AutoRun.exe e MioAutoRun.mscr para AutoRun.mscr.

Navigon: Copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe à raiz do seu cartão SD, renomeie MioAutoRun.exe para AutoRunCE.exe e MioAutoRun.mscr para AutoRunCE.mscr. Se isso não funcionar, renomeá-los para UpdateMe.exe e UpdateMe.mscr. Se isso não funcionar, tente as instruções Wayteq abaixo.

Navman: Criar uma pasta no seu cartão SD nomeado após o seu modelo (ex. "S50" para o S50). Se isso não funcionar (e não vai para os modelos mais recentes), localize e abra source.txt em seu flash drive, leia o "Software" e de criar uma pasta no seu cartão SD com o nome listado antes do " 6.0 "ou" 6.1 "(ex." MERMAID_405 "para o S100 ou" SEEKER_T525 "para o MY55T). Em seguida, cópia MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe para essa pasta e renomear MioAutoRun.exe para auto.exe e MioAutoRun.mscr para Auto.mscr. Se mesmo isso não funcionar, tente seguir as instruções do MIO MOOV & seção Espírito, uma vez que os três aparelhos tem um software muito semelhante.

Nextar: Copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe à raiz do seu cartão SD, crie no mesmo lugar, um arquivo chamado shell.ini com nada, mas o caminho para MioAutoRun.exe nele. Se isso não funcionar, tente as instruções Wayteq abaixo.

Rightway: Copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe à raiz do seu cartão SD, renomeie MioAutoRun.exe para CoPilot.exe e MioAutoRun.mscr para CoPilot.mscr.

Route 66: Cópia MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe para a pasta Route 66 no seu cartão SD, renomeie R66Navigate8.exe para R66Navigate8_orig.exe, em seguida, renomeie a MioAutoRun.exe R66Navigate8.exe e MioAutoRun.mscr para R66Navigate8. mscr. Se Route 66 está em sua unidade flash, em vez disso, copie os três arquivos para a raiz do seu cartão SD e, em seguida apontar o Route 66 ícone no menu GPS para MioAutoRun.exe.

Sanyo: Copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr, MortScript.exe e Extras \ Device-Specific Install \ Sanyo_AutoRun.inf à raiz do seu cartão SD e Sanyo_AutoRun.inf renomear a autorun.inf. Se isso não funcionar, copie Sanyo_AutoRun.inf à raiz do disco de flash e renomeá-lo para AutoRun_USB.inf

ViaMichellin: Crie uma pasta "InstallSD" na raiz do cartão SD, cópia MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe para essa pasta, renomeie MioAutoRun.exe para InstallSD.exe e MioAutoRun.mscr para InstallSD.mscr

Wayteq (e, talvez, outros dispositivos que utilizam Mobile Navigator): Criar um "MobileNavigator" pasta na raiz do cartão SD, cópia MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe para essa pasta, renomeie MioAutoRun.exe para MobileNavigator exe. e MioAutoRun.mscr para Mobilenavigator.mscr

Genéricos / name No-dispositivos chineses: Se o sistema de menu tem um ícone de navegação que pode mapeado para qualquer executável, cópia MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe à raiz do seu cartão SD e mapa no ícone para MioAutoRun.exe . Se o sistema de menu não permite o mapeamento de todos os ícones, então você pode precisar tentar SD-livre instalação (2.2b) abaixo. Aviso: A maioria desses aparelhos chineses não reverter o Windows volta a uma condição não modificado quando você executar um hard reset. Você ainda pode instalar o MioPocket sobre esses dispositivos, mas esteja ciente que isso acarreta um risco ligeiramente maior.

Outros dispositivos: Se a sua marca / modelo não estiver listado aqui, tente as instruções para todos os que estão listados. Se nenhum desses trabalhos, então você terá que descobrir em outro lugar, se e como o dispositivo pode ser desbloqueado ou tentar SD-livre instalação (2.2b) abaixo.

5) Se você tiver o cabo USB ligado, desligue-o. Enquanto o dispositivo estiver ligado, insira o cartão SD no seu dispositivo. Se ele já está sendo, colocá-la para fora e para trás dentro Alternativamente, em alguns dispositivos (como o Mio Digiwalkers), você pode ser capaz de iniciar a instalação clicando no botão de energia uma vez e depois, uma vez que a tela se apaga, mais uma vez. Em alguns dispositivos Mio Moov, você pode precisar mover o cursor mudar todo o caminho para a direita, em seguida, voltar para a posição totalmente à esquerda, e outros dispositivos Moov exigem que você carregar o MioMap e esperar por um bloqueio de GPS antes de sair para fora e tentar instalação. Em dispositivos Nextar, pressione o ícone Navigator no menu principal.

6) Após alguns segundos, um menu deverá aparecer. Se isso não acontecer, faça um soft reset e veja se que inicia a instalação. Se o dispositivo simplesmente congela quando tenta executar a instalação, tente voltar a formatar o seu cartão SD (usando Extras \ Win32 \ SD Formatter do zip MioPocket, se possível) ou usar um cartão diferente. Se re-formatar o dispositivo como FAT32 não faz diferença, tente voltar a formatar como FAT.

7) Uma vez que as telas de menu, escolha "Executar MioPocket" para iniciar a instalação do MioPocket. No futuro, você pode, através do mesmo menu, optar por ter o "Run MioPocket" opção selecionada automaticamente após alguns segundos determinado número ou você pode desativar o menu completo, no qual MioPocket caso será sempre instalar automaticamente.

8) Uma vez que as vitrines de instalação, cerca de 10 segundos vai passar eo seu dispositivo será reiniciado para concluir a instalação. Se nenhuma janela de instalação aparece com qualquer uma dessas sugestões, você pode ter renomeado MioAutoRun.exe incorretamente. Isso é fácil de fazer, porque alguns sistemas operacionais (especialmente Windows) ocultar as extensões de arquivos comuns (como ". Exe"). Se o arquivo foi listado apenas como "MioAutoRun" (sem o "exe".), Então, quando você renomear o arquivo, não incluem o "exe". Quer. Se você não tem certeza, tente remover o "exe". Do arquivo, de qualquer maneira, e tente todas as sugestões acima novamente.

9) MioPocket deve ser instalado. Aproveite. Se você tiver problemas, confira os fóruns em GPSPassion (particularmente o segmento MioPocket no Mio sub-fórum). Se você tem um Navigon e 1) o dispositivo congela quando o cartão microSD e 2) USB deixa de funcionar depois de remover o cartão, faça o seguinte: remova o cartão microSD, permitir que o dispositivo colocado para o menu Navigon, pressione o poder do menu botão, aguarde o dispositivo para desligar completamente (e não apenas a exibição fraca), pressione e segure o botão de energia hardware até que você pediu um "reset de fábrica" ​​e aceitá-lo.

Método 2.2b # 2: Flash Disk (SD-Free) Instalação:

Atenção: SD-livre instalação envolve modificar arquivos no pen drive. Este pode muito facilmente tornar o dispositivo inoperante e ser difícil (senão impossível) para desfazer. Não é especialmente recomendado para novos modelos Mio, incluindo o Moov e os modelos Spirit. Somente usuários avançados que realmente sabem o que estão fazendo e boas-vindas ao risco deve continuar. Para todos os outros, é altamente recomendado que você mantenha a SD instalação seja segura.

Atenção: Mio Moov & Espírito proprietários são aconselhados a fazer a instalação SD, desde a sua instalação segura e comprovada SD-Free pode tijolo seu dispositivo se você fizer as mudanças erradas. Se você continuar com SD-Free instalação, siga as instruções com cuidado e perceber que, apesar de trabalhar para algumas pessoas, elas podem não funcionar para todos.

Atenção: Alguns dispositivos obscuros GPS (especialmente sem nome dispositivos de GPS chineses) não reverter o Windows volta a uma condição não modificado quando você executar um hard reset. Você ainda pode instalar o MioPocket sobre esses dispositivos, mas esteja ciente que isso acarreta um risco ligeiramente maior. Se você gostaria de minimizar o risco, considere MioPocket Mini, que é uma versão do MioPocket sem a maioria dos aplicativos e sem muitas das características que podem causar problemas e ser perigoso em alguns dispositivos.

1) Se você estiver executando uma versão anterior do MioPocket ou um desbloqueio diferente, remova-o e hard reset (ou desligar e ligar) o dispositivo. Para MioPocket, deve haver um link em sua página de Configurações para removê-lo e o hard reset será automática.

2) Descompacte o arquivo zip MioPocket (se você não tiver) para o seu computador. NÃO descompactá-lo diretamente para o seu dispositivo ou cartão, já que muitas vezes produz erros ou arquivos corrompidos. Nota: se acontecer de você receber quaisquer avisos sobre vírus, você pode ignorá-los, já que ninguém escreve vírus para Windows CE e quaisquer que sejam "encontrados" são quase certamente falsos positivos.

3) O espaço livre suficiente na unidade flash. Aqui estão algumas idéias:

uma. Você pode excluir ou MioAutoRun System \ \ CE4 ou CE5, dependendo de qual versão do sistema operacional o dispositivo não tem. Por exemplo, se é um dispositivo CE 5.0, você pode excluir a pasta CE4. Excluindo irá liberar 2 10MB. Nota: CE6 dispositivos utilizam a pasta CE5, por isso não deve ser excluída em tais dispositivos.
b. Excluir MioAutoRun \ Programas \ Metro \ todos (ou apenas os arquivos da cidade que você não quer) se você não se importa com os transportes públicos de roteamento (trens, metrôs, etc.) Excluindo todos os arquivos irá liberar 11MB.
c. Excluir todo o MioAutoRun \ Programas \ pasta Jogos, se você tem interesse zero em todos os jogos. Isso vai liberar mais de 13MB.
d. Não copie os livros incluídos ou o vídeo de exemplo na pasta de mídia se você não tem nenhum interesse neles. Eliminar todos eles irá liberar 10MB.
e. Se seu aplicativo de navegação possui mapas divididos em muitos arquivos diferentes, você pode armazenar algumas no seu computador desktop ou outro dispositivo de armazenamento. Alguns aplicativos de navegação pode até mesmo acessar os mapas no cartão SD, além da unidade flash, assim você pode ser capaz de movê-los lá e ainda usá-los. Por exemplo, com MioMap 3.x, crie uma pasta MioMap no seu cartão SD, crie uma pasta dentro de Mapas de que (para que o caminho parece \ Storage Card \ MioMap \ Maps) e mova mapas lá (de \ My Flash Disk \ MioMap \ MioMap \ Maps).

4) Escolha um 4A (Opção # 1: Copiar diretamente ao flash drive) ou 4B (Opção # 2: Copiar via cartão SD) abaixo ...

4A) Opção # 1: Copiar diretamente a unidade flash

i) Copie as pastas MioAutoRun e Media para a raiz (nível superior) do Flash Disk (de modo que parece que \ MioAutoRun). Se o seu aparelho é um Mio mais velho e você não pode acessá-lo através de USB, pode ser necessário baixar o utilitário do site da Mio Mio Transfer (mas esteja ciente que ficar MioPocket para o seu dispositivo através do Mio Transfer é uma trabalheira e está fortemente aconselhados a usar a opção 1 acima, em vez). Você não precisa do MioAutoRun. * Arquivos (aqueles que são apenas para a instalação SD).

Mio Moov Mxxx (série 'M', sem slot de cartão SD) dispositivos: Copiar MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe à raiz do seu flash drive, renomear MioAutoRun.exe para auto.exe e MioAutoRun.mscr para Auto. mscr, em seguida, reiniciar o dispositivo com o controle deslizante de hardware. Em seguida, vá para a Etapa 5. Se isso não funcionar, continue com as instruções imediatamente abaixo.

Sanyo dispositivos: Também cópia MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr, MortScript.exe e Extras \ Device-Specific Install \ Sanyo_AutoRun_USB.inf para a raiz do disco de flash e Sanyo_AutoRun_USB.inf rename para AutoRun_USB.inf. Em seguida, vá para a Etapa 5. Se isso não funcionar, continue com as instruções imediatamente abaixo.
ii) Navegue até o diretório de aplicativos do seu dispositivo de navegação original.
Exemplo:
* Mio Digiwalker: \ My Flash Disk \ MioMap \ MioMap \
* Mio Moov: \ My Flash Disk \ Program Files \ MioMap \ ou \ My Flash Disk \ Program Files \ Navman \
* Magalhães: \ HDD \ APP \
* Sanyo: \ MyFlashDisk \ MobileNavigator

iii) Execute o seguinte ...
* Mio Digiwalker: Rename MioMap.exe para MioMap_orig.exe e, se existir, MioMap.exe.id para MioMap_orig.exe.id.
* Mio Moov / Spirit ou Navman: Se MioMap.exe existe, renomeá-lo para MioMap_orig.exe. Se SmartST_CE.exe existe, renomeá-lo para SmartST_CE_orig.exe. Se não existe, AppStartupSec.ini aberto, localize a linha = ProcessFile que aponta para qualquer arquivo e alterá-lo para apontar para MioAutoRun.exe (ex. ProcessFile = MioAutoRun.exe). Se você não pode fazer nada disso, faça a instalação SD. Faça o que fizer, não renomeie paths.xml AppStartupSec.exe ou editar, como qualquer vontade tijolo seu dispositivo.
* Magalhães: Rename Navigator.exe para Navigator_orig.exe ou Magellan_pna.exe para Magellan_pna_orig.exe (o que existe).
* Sanyo: Rename MobileNavigator.exe para MobileNavigator_orig.exe
* Outras marcas / modelos: Identificar o executável principal do seu software de navegação (ou software que o acompanha, como um leitor de música, para ser ainda mais seguro), então mude o nome, acrescentando "_orig" ao nome da base (ex. "Navigator.exe" para "Navigator_orig.exe"). Observe os avisos anteriores nesta seção sobre como isso pode ser perigoso em alguns dispositivos. Saiba o que você está fazendo. Em caso de dúvida, procure online para outras pessoas que tenham desbloqueado com sucesso o mesmo modelo ou similar para saber o que pode ser segura.

iv) Cópia MioAutoRun.exe, MioAutoRun.mscr e MortScript.exe para o diretório acima (passo 4Bii), em seguida, renomeie MioAutoRun.exe para o nome original do seu app de navegação e MioAutoRun.mscr para o mesmo, menos a extensão (ex. Navigator.mscr se o outro arquivo é agora Navigator.exe).
Exemplo:
* Mio Digiwalker: Rename MioAutoRun.exe para MioMap.exe e MioAutoRun.mscr para MioMap.mscr. Além disso, se você renomeou um MioMap.exe.id para MioMap_orig.exe.id acima, cópia Extras \ Device-specifc Install \ MioMap.exe.id para a pasta.
* Mio Moov / Espírito: Rename MioAutoRun.exe e MioAutoRun.mscr a qualquer MioMap.exe e MioMap.mscr ou SmartST_CE.exe e SmartST_CE.mscr
* Magalhães: Rename MioAutoRun.exe para Navigator.exe e MioAutoRun.mscr para Navigator.mscr ou, se Magellan_pna.exe existia originalmente em vez de Navigator.exe, renomear MioAutoRun.exe para Magellan_pna.exe e MioAutoRun.mscr para Magellan_pna.mscr
* Sanyo: Rename MioAutoRun.exe para MobileNavigator.exe e MioAutoRun.mscr para MobileNavigator.mscr

v) Ir para a Etapa 5.

Opção 4B) # 2: Cópia através de cartão SD

i) Siga os passos 1-6 de SD de instalação acima. Se você já tentou a instalação SD e não poderia fazê-lo funcionar, você provavelmente não será capaz de fazer esta etapa e, portanto, terá que ir até a seção 4A e fazer a opção # 1, em seu lugar.

ii) Desça até a parte inferior do menu de inicialização e selecione "Install SDFree (via SD)." Você pode ser solicitado para selecionar aplicação seu dispositivo de navegação original. Executável que será renomeado com "_orig" no final (ex. MioMap.exe para MioMap_orig.exe) e um arquivo MioPocket vai ser copiado em seu lugar para que, em vez de o aplicativo de navegação em execução, MioPocket será executado. Não se preocupe, isto pode ser desfeita no futuro. O aplicativo de navegação original é geralmente em algum lugar na unidade flash interna. Alguns exemplos da aplicação executável nav para substituir são:

* Modelos Mio DigiWalker: \ My Flash Disk \ MioMap \ MioMap \ MioMap.exe
* Mio Moov / Espírito modelos: \ My Flash Disk \ Program Files \ MioMap \ MioMap.exe (Atenção: se não existe MioMap.exe, faça a instalação SD para evitar bricking seu dispositivo)
* Magalhães modelos: \ HDD \ APP \ Navigator.exe ou \ HDD \ APP \ magellan_pna.exe
* Sanyo: \ MyFlashDisk \ MobileNavigator \ MobileNavigator.exe

iii) A operação de cópia vai demorar vários minutos, para deixá-lo sozinho por um tempo. Uma mensagem aparecerá quando ele é feito. Nesse ponto, você pode livremente remover os arquivos MioPocket do seu cartão SD.

iv) MioPocket só é copiado para o flash drive. Ele agora precisa ser instalado. Vá para a Etapa 5.

5) Execute o seu aplicativo de navegação da mesma maneira como você costuma executá-lo (ou seja, geralmente pressionando um ícone no menu do dispositivo de fábrica ou, se nenhum menu existe, redefinir o dispositivo). Se você escolheu o executável app direito nav nas etapas anteriores, um menu irá aparecer, perguntando se você deseja executar o seu original app de navegação ou MioPocket.

6) Escolha "Executar MioPocket" no menu. No futuro, você pode, através do mesmo menu, optar por ter o "Run MioPocket" opção selecionada automaticamente após alguns segundos determinado número ou você pode desativar o menu completo, no qual MioPocket caso será sempre instalar automaticamente. Pode ser uma boa idéia para não desativar o menu, embora, como você pode, em algum momento, quiser usar o seu app de navegação original sem MioPocket afetá-lo de qualquer forma. Um tempo limite curto de 5 segundos antes de "Run MioPocket" é escolhido pode ser uma opção melhor.

7) Uma janela de instalação deve aparecer. Assim que a instalação foi iniciado, esperar que ela termine e seu dispositivo irá reiniciar para completar a instalação.

8) MioPocket deve ser instalado. Aproveite. Se você tiver problemas, confira os fóruns em GPSPassion (particularmente o segmento MioPocket no Mio sub-fórum).

3.0 usando o MioPocket

3,1 comutação Minimizar e tarefa
Para minimizar ou alternar entre janelas de aplicativos, use o ícone do lado direito sobre o mini-bar (no canto inferior direito) para trazer o MiniMenu. Escolha "Ocultar todas as janelas" para minimizar todos os aplicativos ou "Switch do Windows" para alternar entre eles.

3,2 controlar remotamente o dispositivo
Para controlar o seu dispositivo a partir do seu desktop de Windows, conectar via USB no modo ActiveSync, em seguida, executar Extras \ Win32 \ Remote Display \ ASRDisp.exe (no zip MioPocket) de sua área de trabalho do Windows. A mensagem de erro é normal, clique em OK. Dica: é um pouco menos lento se você copiar este arquivo executável para o seu desktop do Windows antes de executá-lo (ao invés de executá-lo diretamente através da conexão USB). Se você gostaria de ter uma aplicação mais rápida, mais poderosa para fazer a mesma coisa, tente o livre EveryWAN Edição Suporte Remoto Pessoal em http://www.sparus-software.com.

3,3 acessar remotamente o registro
Para acessar o registro do seu dispositivo a partir do seu desktop do Windows, conectar via USB no ActiveSync modo, então Extras \ Win32 \ Mobile Editor do Registro \ MobileRegistryEditor.exe (no zip MioPocket).

3.4 Tirar screenshots
Você tem duas opções para tirar screenshots:
1) Use Display Control Remoto (3.2) e pressione Alt + PrintScrn para copiar a janela para o clipboard. Abra um programa de pintura, criar uma nova imagem e pressione Ctrl + V para colar a imagem. Este é o método mais simples, supondo que você tem um PC com Windows nas proximidades.
2) Execute o utilitário de captura de tela incluída, a partir do link na página Ferramentas e no menu iniciar ou diretamente pela execução \ MioAutoRun \ Programas \ vSnap.exe.

3.5 Utilizando PocketGPS
PocketGPS pode usar imagens de bitmap calibrados com coordenadas para fornecer descoberta localização visual. Por exemplo, você pode, com um pouco de esforço, criar um mapa a partir de fotografias aéreas de sua localização caminhadas favorito. PocketGPS é compatível com mapas TrekBuddy e OSM, assim que olhar para os sites que podem salvar a esses formatos. Um desses sites, um excelente, irá converter o Google Maps para você: http://gm2tb.awokenmind.de. Escolha o seu mapa, definir o nome, em seguida, clique em "Download mapa". Salve o arquivo gerado. Tar a MioAutoRun \ Programas \ PocketGPS-Map \ Atlas e você será capaz de carregá-lo no PocketGPS. Você pode criar mapas a partir de suas próprias imagens usando o programa o autor da PocketGPS MapCalibrator própria: http://www.andree.sk/projects-mapcalibrator-en. Para mais detalhes sobre a forma de telha seus mapas, consulte o tutorial PocketGPS em MioAutoRun \ Programas Tutorial \ \ PocketGPS-Mapa ou a wiki em http://pocketgpsmap.wiki.sourceforge.net/. Finalmente, você pode usar arquivos .gpx / .loc waypoint bycopying-los para MioAutoRun \ Programas \ \ PocketGPS-Mapa Waypoints.

3.6 Usando BeeLineGPS
Para obter informações sobre como usar BeeLineGPS, consulte o manual localizado na media \ Books. Se você gostaria de lê-lo do seu dispositivo GPS, use uBook na página Multimedia e, se você copiou a pasta de mídia para o dispositivo / cartão, o manual BeeLineGPS devem ser listadas em uBook da seção "Livros".

3.7 Acessando o dispositivo menus originais
Alguns dispositivos (como pré-Moov Mios) vêm com um sistema de menu simples e, muitas vezes, é o único lugar onde você pode configurar alguns recursos (como a luz de fundo e Bluetooth, por exemplo) ... ou você pode apenas querer acessar os aplicativos e utilitários que acompanham o dispositivo. O "Menu Device" e "Configurações do dispositivo" ícones na página de configurações no MioPocket pode ser usado para acessar os menus e será automaticamente se um menu de configuração conhecido for detectado. Se o dispositivo tem um menu e MioPocket não detectá-lo e, em seguida, após clicar em OK na mensagem de erro, procure e selecione o executável que exibe o menu. Note-se que muitos dispositivos de GPS, como Mio Moovs, não vêm com um menu e, portanto, estes ícones podem ser de pouco uso (a menos que você configurá-los para executar alguma outra coisa, em vez).

3.8 WiFi SDIO cartões
MioPocket inclui as DLLs e arquivos de registro para o WL54C-SD Ambeon cartão eo Spectec SDW-820 e SDW-821 placas WiFi, mas o apoio não está habilitado por padrão (porque o conflito configurações de registro). Para habilitar um, encontrar o arquivo de registro para o seu cartão na MioAutoRun \ Registry \ Excluir pasta e movê-lo para MioAutoRun \ Registry \ Custom. Se você tem uma placa Wi-Fi a partir de outro fabricante ou modelo com um nome diferente, tente cada um dos ficheiros de registo incluídos para ver se eles funcionam antes de recorrer a instalar o software que veio com seu modelo. De acordo com um relatório, o Pluscom SDIO-54 placa funciona com o arquivo de registro Ambeon. Depois de ter copiado um arquivo de registro e se você já tiver instalado o MioPocket, ou hard reset e reinstalá-lo ou duplo clique no arquivo do dispositivo e soft reset para ativar a mudança.

3.9 Adicionando mídia (livros, filmes, etc)
Com a inclusão da pasta Media (que fica ao lado da pasta MioAutoRun), agora você pode colocar todas as suas mídias em um só lugar e esperar que a maioria dos aplicativos de multimídia MioPocket para abrir a ele por padrão. Por exemplo, coloque os e-books em media \ Livros e leitor de livro apropriado (s) em MioPocket vai encontrá-los; colocar seus filmes no Media Video \ e música no Media Music \ e que vai ser fácil de encontrar com Media Player , e colocar suas fotos em Media \ Pictures e XnView vai abrir para eles após o carregamento.

Livros em. Txt ou. Htm pode ser fechado até reduzir drasticamente o tamanho do arquivo. uBook vai extraí-los on-the-fly durante a visualização. Muitos populares, organizações não-direitos autorais de livros do Projeto Gutenberg foram incluídos com MioPocket na pasta Media. O Projeto Gutenberg website (http://www.gutenberg.org/~~V) tem mais de 25.000 livros para download gratuito. Eles estão em domínio público e livre, porque eles foram publicadas pela primeira vez antes das leis de direitos autorais do início do século 20. Projeto Gutenberg, portanto, é um excelente recurso para a literatura clássica, como os romances de Charles Dickens, Júlio Verne, Sir Arthur Conan Doyle e Lewis Carroll, bem como textos históricos e religiosos.

Jogador de Mídia MioPocket pode jogar muitos formatos populares (MP4, WMV, DivX, XviD, etc), mas descobri que o formato MP4 com um bitrate de 500-1000KB / s funciona melhor em termos de tamanho e qualidade da mídia Player. Uma pequena amostra de vídeo foi incluído na pasta de mídia para o seu teste. Um excelente conversor de vídeo gratuito que roda em Windows, MacOS e Linux é Handbrake. Você pode baixar a http://handbrake.fr/?article=download Handbrake. Outro conversor de vídeo gratuito para o Windows é o Prism, por NCH Software. Você pode baixar Prism em http://www.nchsoftware.com/prism/

3,10 Definir o aplicativo despertador
Aqui estão os passos para definir um alarme:
1) Clique no botão "Alarme" ícone na página Tools (ou executar manualmente MioAutoRun \ Programas \ Clock.exe).
2) Se o tempo estiver incorreto, sair e carregar o MioMap e esperar por GPS de bloqueio. Seu tempo de sistema deve ser corrigido. Alternativamente, você pode definir manualmente o tempo através do Data / applet hora no Painel de Controle.
3) Re-iniciar o aplicativo despertador e verificar que o tempo agora está correta.
4) Clique no botão vermelho pequeno relógio na barra de ferramentas.
5) Coloque um cheque para o "Alarm On" caixa de seleção e definir o tempo de Recorrência de dia, e comprimento opções que você deseja. Você pode clicar no botão de som para testar o som do alarme e ajustar o nível de volume. Uma vez feito, clique no botão OK.
6) Deixar o aplicativo em execução, seja em primeiro ou em segundo plano (usando a opção "Ocultar / Mostrar Windows" botão MiniMenu do mini-bar de). Não feche o app! Deve permanecer em execução.
7) Se você optar por desligar o ecrã, utilize o "Standby (Display Off)" na opção de menu MioPocket do poder. NÃO pressione o botão da sua unidade de hardware! Se você fizer isso, o aplicativo de alarme não será capaz de acordar a unidade. Ele vai acordar-lo se você usar a opção de espera no menu MioPocket do poder.

Dica: Eu recomendo testar tudo isso em seu aparelho uma vez antes de definir o alarme para o bem (de modo que você não se meta em problemas e culpar estas instruções).

3,11 Reproduzir música com o visor
Aqui estão os passos para a reprodução de música com o off display:
1) Certifique-se que você tem a MiniBar execução. Se você não fizer isso, clique no ícone no canto inferior direito para executá-lo. Se você estiver usando uma pele sem que o ícone, clique em "Configurações MP" na página Configurações, selecione "Ativar MiniBar no arranque", depois soft reset o dispositivo.
2) Coloque o media player que você deseja usar, em seguida, selecionar e reproduzir a música que você deseja.
3) Esconder / minimizar o media player através do mini-bar (ver ponto 3.1) ou, se estiver usando nitrogênio, através do built-in botão minimizar. Sua música continua a tocar.
4) Pressione o botão Fechar / Power em MioPocket e escolha "Display Off". A tela ficará escura com a sua música continua a tocar.
5) Quando você estiver pronto para voltar ao MioPocket, toque no canto superior direito da tela.

3.12 Sincronizando contatos e calendários com o Outlook
Para sincronizar contatos e calendários entre o seu dispositivo GPS eo seu PC, você deve estar usando o Microsoft Outlook em um PC Windows. Além disso, você deve estar usando os aplicativos do MioPocket intitulado "Contatos", "Calendário" e "Tarefas", o outro, aplicações semelhantes não suportam a sincronização.

Primeiro, instale Extras \ Win32 \ cePIMS (Outlook Sincronização) \ cePIMS_eva021009.exe (do zip MioPocket) no seu PC (não no seu dispositivo GPS). Isto irá instalar os controles para permitir que o Outlook para sincronizar com as três aplicações em MioPocket. Uma vez instalado, conecte o dispositivo ao seu PC eo Windows Mobile Device Center (no Windows Vista e Windows 7) ou ActiveSync (no XP) deveria carregar. Se não carregar, encontrar e iniciá-lo manualmente. Em WMDC / ActiveSync, permitir a sincronização de "TeAce de Contatos", "TeAce-Calendário" e "TeAce de Tarefas" com o dispositivo. Uma vez feito isso, iniciar uma sincronização e, em seguida, verificar "Contatos", "Calendário" e "Tarefas" na página MioPocket de Produtividade / Office para verificar se seus dados do Outlook fez para o seu dispositivo.

3.13 modos USB
A maioria dos dispositivos, por padrão, ligar através de USB a um computador em modo "Mass Storage". Normalmente, isso significa que você acabar com uma unidade para a unidade flash interna e uma unidade para o cartão SD, sendo que ambos parecem e agem como unidades de disco rígido. MioPocket também pode configurar o dispositivo para se conectar no ActiveSync modo, um modo somente para Windows que permite mais do que apenas copiar e apagar arquivos. Por exemplo, com o ActiveSync, você pode sincronizar arquivos e pastas / contatos / e-mails entre seu desktop e seu dispositivo, o controle remoto do dispositivo a partir do seu desktop, acessar o registro do dispositivo a partir do seu desktop e muito mais. No ActiveSync modo, o dispositivo aparece como uma única entidade (geralmente com o nome ou o fabricante do dispositivo) na lista de unidade, e clicando duas vezes em que lhe dá acesso para o flash drive e cartão SD.

Se você tiver o Windows e não vê o seu dispositivo na lista de unidades, enquanto no modo ActiveSync, baixe e instale um dos seguintes pacotes da Microsoft, dependendo da sua versão do Windows:

XP: ActiveSync 4.5
Vista / 7: Windows Mobile Device Center 6.1

Se você não estiver usando o Windows, então você provavelmente vai ter de mudar o modo para armazenamento em massa. Use o "Modo USB" ícone na página Configurações no MioPocket para fazer isso. Você terá que fazer isso apenas uma vez. Finalmente, em dispositivos aplicáveis ​​Mio, pode haver um "modo Moov" ou "Mio Transfer Mode" no menu Modo USB. Se quer aparecer para você, então você pode ter que usar isso para obter conectividade USB.

3,14 Usando Virtual Earth Mobile e Live Search
Virtual Earth Mobile e GPS de uso Live Search para determinar a sua posição, mas precisa baixar os mapas da Microsoft através da internet. Se você não tiver um cartão Wi-Fi, você precisará usar o ActiveSync. Confirme através do "Modo USB" no menu na página Configurações de que o dispositivo está no modo ActiveSync. Conecte seu dispositivo ao computador e, se estiver usando o Vista / 7 eo verde Windows Mobile Device Center janela aparecer, escolha "Conectar sem configurar o dispositivo." Basta fechar a janela sem escolher qualquer coisa que não vai fornecer o dispositivo (e quaisquer aplicações sobre ele) com uma conexão à internet.

Em seguida, execute Virtual Earth Mobile ou o Live Search e ir para Menu-> Opções / Configurações para configurar o GPS COM porto e / ou velocidade de transmissão. Depois disso, espere um pouco, então vá para Menu-> Localize-Me> GPS (Virtual Earth Mobile) ou Mapa-> Menu-> Centro de GPS (Live Search). Se ela lhe dá um erro, espere um pouco mais e tente novamente. Embora possa não parecer estar fazendo nada, ele está tentando obter um bloqueio por satélite e, como outros aplicativos de GPS, que leva tempo (ex. 30 segundos a vários minutos). Se ele ainda dá o erro depois de vários minutos de espera, considere que você pode ter escolhido a porta COM incorreta e configurações velocidade de transmissão.

Uma vez que o aplicativo foi baixado um mapa, contanto que não há espaço na cache, o mapa estará disponível para uso offline. De Menu-> Opções / Configurações, você pode aumentar o tamanho do cache mapa a fim de manter mais um dos mapas que você baixar. Você também pode alterar o local do cache para o cartão SD (que você pode querer fazer se você aumentar substancialmente o tamanho do cache).

480x272 3,15 Jerry MioMap 3,3 pele
Para Digiwalkers Mio com 480x272 displays e rodando o MioMap 3,3 (principalmente o c320 Mio, C520 e C720), pele de Jerry (http://miopassion.com) abre uma série de funcionalidades para o MioMap. Uma das características é o seu "painel irrelevante", uma barra flutuante de links para aplicações externas, fez um pré-MioPocket desbloquear desenhado por Stopword. MioPocket vem com uma substituição (uma forma de patch) para apontar esses links para aplicações MioPocket, em vez.

Para aplicar a substituição ...
1. Certifique-se de que você está usando pele MioMap Jerry e que está instalado como data.zip na sua pasta MioMap. Se você simplesmente copiado para uma pasta de pele \, então você precisa tirá-la e nomeá-lo como data.zip na pasta MioMap, desde que você não pode ter mais de um arquivo zip de dados na pasta de pele \.
2. Se você usou a substituição de uma versão anterior MioPocket, removê-lo.
3. Instale MioPocket. A instalação irá alterar os caminhos nos arquivos de substituição para corresponder ao seu diretório de instalação.
4. Ir para a página MioPocket de Navegação, escolha "Gerenciador MioMap", depois "Skin Manager", e, finalmente, "Load novo override". Se tudo correr bem, você deve ver "Override_Jerry_MioPocket" listado. Selecione-a para aplicar a substituição para o MioMap. Se você não vê "Override_Jerry_MioPocket listado, pular abaixo para o Passo 4.
5. Carregue o MioMap, vá para o menu, encontrar "MioMap Meu" e percorrer as opções de "Extra button" (no canto inferior esquerdo) até chegar ao "Painel de stopword". Voltar para a tela do mapa e você deve ver uma esfera verde com o logotipo do Windows que no canto inferior esquerdo. Pressionando que vai abrir o painel, que agora tem ícones corretamente apontando para programas MioPocket e scripts. Você agora está feito.

A seguir é apenas para se "Override_Jerry_MioPocket" não estiver listado no Gerenciador de pele.
4a. Vá para "MioAutoRun \ Programas \ Device-Specific \ Mio \ Digiwalker480x272 \ Override para a pele Jerry" e zíper as duas pastas (\ comum e \ milhões de euros) no interior.
4b.



serpa2010
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Out 2014, 13:08

Re: Miopocket 4.0 - Desbloqueio de GPS Mio com Miopocket

#2 Mensagem por serpa2010 »

Alguém instalou o MioPocket no NAV 430 da Navcity?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”