GPS MIO 300 não liga mais

Mensagem
Autor
Rosana K S Lima
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2011, 22:50

GPS MIO 300 não liga mais

#1 Mensagem por Rosana K S Lima »

Comprei algum tempo este GPS, useu umas duas vezes e funcionou perfeitamente, depois guardei na gaveta por vários meses e agora fui carrega-lo e não liga mais. O que será? Já aconteceu isso com alguem????



kambeka
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Abr 2010, 17:01

Re: GPS MIO 300 não liga mais

#2 Mensagem por kambeka »

Rosana,
Infelismente eu também comprei esse GPS. O primeiro, consegui trocar, mas o segundo, deu o mesmo problema (tela laranja). Se o seu não está ligando, experimente deixá-lo por algum tempo conectado ao computador e veja se funciona. O meu começou assim e logo travou. Estou entrando com reclamação junto ao procon pois não consigo atendimento no SAC da empresa. O endereço antigo da empresa MOVIX, fabricante do GPS MIO, em Curitiba, não é mais da mesma. :twisted:



Avatar do usuário
jecatatu
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Dez 2009, 18:09

Re: GPS MIO 300 não liga mais

#3 Mensagem por jecatatu »

Pode ser que seja só o conector onde vcs ligam para carregar ,e se tentar troca-lo talves volte a funcionar pois tive um problema parecido espero ter ajudado :mrgreen:



João Queiroga
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2014, 11:01

Re: GPS MIO 300 não liga mais

#4 Mensagem por João Queiroga »

Aconteceu comigo, se está fora da garantia abra a tampa e carregue a bateria no ps. Após alguns minutos tire o plugue da bateria com ele ligado (on). O meu voltou. Boa sorte



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”