Galera,
Encontrei alguns tópicos relacionados a esse tipo de problema, mas nenhum referente ao MIO MOOV SPIRIT S505. Alguém já passou por esse problema onde o GPS fica trava na tela laranja escrito "Mio Explore More" e que o computador não reconhece o GPS quando é conectado via USB?
Tento entrar em contato com a assistência técnica mas ninguém atende.
Será que tem alguém que pode me ajudar?
Obrigado.
Mio Moov Spirit S505 Travado Tela laranja "Mio Explore More"
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 06 Dez 2010, 21:44
Mio Moov Spirit S505 Travado Tela laranja "Mio Explore More"
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Re: Mio Moov Spirit S505 Travado Tela laranja "Mio Explore M
Ola William,
O problema do seu GPS foi resolvido? Estou com o mesmo problema com um Moov 400.
O problema do seu GPS foi resolvido? Estou com o mesmo problema com um Moov 400.
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 06 Dez 2010, 21:44
Re: Mio Moov Spirit S505 Travado Tela laranja "Mio Explore M
Olá Eduds,
Não resolvi ainda, tento entrar em contato com o suporte técnico mas ninguém me atende e vejo que as reclamações relacionadas a esse gps são grandes tanto no site do procon quanto nos sites especializados para publicar reclamações.
O meu gps está na garantia ainda. Estou correndo atrás, se eu conseguir vou publicar qualquer resposta que eu obtiver. Conto também com a sua ajuda e de todos que se encontram nessa situação.
Att.,
William
Não resolvi ainda, tento entrar em contato com o suporte técnico mas ninguém me atende e vejo que as reclamações relacionadas a esse gps são grandes tanto no site do procon quanto nos sites especializados para publicar reclamações.
O meu gps está na garantia ainda. Estou correndo atrás, se eu conseguir vou publicar qualquer resposta que eu obtiver. Conto também com a sua ajuda e de todos que se encontram nessa situação.
Att.,
William
-
- Mensagens: 29
- Registrado em: 07 Jun 2011, 18:22
Re: Mio Moov Spirit S505 Travado Tela laranja "Mio Explore M
Tô com o mesmo problema e ninguém ajuda.