MIO MOOV M300 nao sincroniza

Mensagem
Autor
Dionewk
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Nov 2011, 10:35

Re: MIO MOOV M300 nao sincroniza

#41 Mensagem por Dionewk »

Põ galera infelismente não estou aqui para apresentar uma solução, mas para deixar registrado também a minha indignação para com esse produto, porque tenho este problema e estou frustrado como um aparelho desse não consegue executar uma função basica dessa...Bom enfim se alguem ainda tiver uma solução aguardo com esperança.



lulevigu
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2011, 20:53

Re: MIO MOOV M300 nao sincroniza

#42 Mensagem por lulevigu »

ajuste a data e horario do gps acho q vai dar certo........ =)



joe_plis
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2011, 14:34

Re: MIO MOOV M300 nao sincroniza

#43 Mensagem por joe_plis »

pessoal alguem tem um arquivo .map atualizado pra me passar um link
ta f.... pra atualizar
to com um gps G769

nao estou tendo sucesso

preciso de ajuda

obrigado



rick_29
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2012, 09:35

Re: MIO MOOV M300 nao sincroniza

#44 Mensagem por rick_29 »

O problema que está no tópico não é como colocar os arquivos dentro do aparelho e sim como acessá-lo. Tenho um gps desta marca e ele não sai da tela laranja. Pior, não acessa as pastas pelo windows. A questão é, como abrir o dispositivo uma vez que o pc não o reconhece como um device card ou pen driver como queiram? Já tentei de tudo, até desconectar a bateria já fiz, mas nada, o pc NÃO RECONHECE O APARELHO. E parece que ningué sabe o porque e como solucionar, então a conclusão. Esse GPS é uma bela duma porcaria.



Smart Eletronica
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2014, 14:59

Re: MIO MOOV M300 nao sincroniza

#45 Mensagem por Smart Eletronica »

Pessoal, estava com o mesmo problema, o Mio Moov S555 não era reconhecido pelo PC.. até abria as pastas no meu computador mas quando clicava, aparecia só a opção pra formatar.. o que não seria legal sem antes ter o backup.. depois de muito pesquisar achei esse drive..

http://www.driverscape.com/download/mio ... r-usb-sync

Mio DigiWalker USB Sync

Apenas fiz a instalação e o computador reconheceu o GPS na hora.. tive acesso às pastas e vou fazer o procedimento de mudança para o IGO

viewtopic.php?f=317&t=58041&p=220988&hi ... 55#p220988

Vou tentar e logo depois posto os resultados

boa sorte à todos
Abraço.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”