GPS BRAWN

Mensagem
Autor
moacirgrigoletto
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2009, 22:28

GPS BRAWN

#1 Mensagem por moacirgrigoletto »

Olá companheiros, tenho um gps brawn e o meu gps simplesmente não liga. ?
Gostaria de saber se vcs tem alguma solução para isso...
Obrigado



giulianolg
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2010, 10:07

Re: GPS BRAWN

#2 Mensagem por giulianolg »

moacirgrigoletto escreveu:Olá companheiros, tenho um gps brawn e o meu gps simplesmente não liga. ?
Gostaria de saber se vcs tem alguma solução para isso...
Obrigado
Pode ser que minha resposta não ajude em nada! Mas vou tentar te dar uma luz (de vela). Li hoje o post de um participante informando algo semelhante, que havia ocorrido (depois ele constatou) porque, ao utilizar o cartão (me parece) no computador, ele não fez a retirada no modo seguro de remoção de hardware, o que acarretou erro no equipamento. Aí alguém indicou que fosse usado o checkdisk (chkdsk) para tentar reparar o erro causado. O bom é ter sempre uma cópia de segurança dele, aí, qualquer coisa é só pegar a cópia e mandar para o card novamente (embora eu não tenha certeza se já vai sair funcionando, ou precisa de alguma instalação prévia - se alguém souber responder, agradeço!).
Bom, era isso!



CJacal
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2010, 18:48

Re: GPS BRAWN

#3 Mensagem por CJacal »

O meu é o contrario não desliga e fica escrito "update done"

alguem me ajude!!!



moacirgrigoletto
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2009, 22:28

Re: GPS BRAWN

#4 Mensagem por moacirgrigoletto »

Pessoal, resolvi trocar o meu por outro GPS Brawn, onde comprei. Daí agora tenho outro problema com o GPS BRAWN qdo estou viajando ele simplesmente não carrega na tomada do carro. Totalizando fico sem GPS, sem falar q qdo estava viajando do Rio Grande do Sul para o Pará, ele simplesmente ficava procurando satélite e nada.



automarcus
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2010, 19:24

Re: GPS BRAWN

#5 Mensagem por automarcus »

Obrigado pelo apoio, mas tentei as sugestões ... nada feito
Acho que este aparelho vai criar asas ... e muita gente vai saber para não cairem na mesma que eu.
De qualquer forma agradeço o pessoal que tentou me ajudar.
Entretenimento: a partir de amanhã procurem no you tube: GPS BRAWN BOM É BRAWN PEGANDO FOGO



ToninhoSC
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2018, 20:16

Re: GPS BRAWN

#6 Mensagem por ToninhoSC »

Como faço para atualizar gps brawn?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”