Atualização de mapa Mio Moov M400

Mensagem
Autor
painkiller
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2011, 19:37

Atualização de mapa Mio Moov M400

#1 Mensagem por painkiller »

Pessoal, comprei um GPS Mio Moov M400 no último domingo.
Fui fazer a atualização dos radares pelo site do destinator porém apareceu a tela do erro 5009-2.
Contatei o suporte técnico da mio e eles disseram que esse é um erro ainda sem solução. Eu deveria enviar o aparelho para o suporte técnico para que eles tentassem recuperar os danos. Como o gps ainda estava na garantia, fui até a loja e troquei por um novo... chegando em casa fui logo testar e vi que estava tudo certo, agora a atualização dos radares rolou legal.

Mas aí que veio o porém... o primeiro aparelho, defeituoso, tinha instalado o mapa do Brasil versão Q2 2010, que é a mais atual.
O novo aparelho que peguei veio com o mapa do Brasil versão Q1 2010. Se não me engano, apesar de ambos terem o destinator 9, o aparelho novo também possui uma versão menos atual...

E agora, vocês sabem o que fazer para conseguir atualizar as versões do destinator e do mapa???

Desde já agradeço a ajuda galera, valeu!!!



Ricardo Diaz
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2011, 21:24

Re: Atualização de mapa Mio Moov M400

#2 Mensagem por Ricardo Diaz »

É meu colega, estou no mesmo barco q vc....essas lojas e empresas q vendem esses produtos CAROSSSSSSSSSSSSSS e não atualizados!!!! deveriam ir pro pau direto e reto sem dó.....onde já se viu comprar um aparelho q a loja diz estar atualizado...ai vc digita o nome e ele nunca acha???? minha vontade é devolver ...ou quebrar ele na cabeça do vendedor....mas me seguraram aqui....ufa......ATUALIZEI AQUI NESTE SITE OS RADARES.......fico muito agradecido a todos aqui por abrirem espaço aos aflitos e necessitados..porem preciso também atualizar os mapas...por gentileza, se tiver alguem ai pra poder nos ajudar.....ficarei muito grato, mais muito muito mesmo...devemos montar um tópico pra cabar com isso.....GPSSSSSS DESATUALIZADOS.........meu msn dj-rdz@hotmail.com...me gps é MIO MOOV M400



painkiller
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2011, 19:37

Re: Atualização de mapa Mio Moov M400

#3 Mensagem por painkiller »

Kra, resolvi meu problema!!

Contatei o suporte técnico da Mio Brasil pela ajuda online no site deles, expliquei o problema que meu aparelho era novo porém estava com mapa e versão do destinator desatualizados e eles resolveram...
Pegaram meus dados e dados do meu aparelho (tipo serial number) e me enviaram por email todas as atualizações necessárias e modo de instalação passo a passo... agora tá tudo certo!!!
Só não passo pra vc minha atualização pq elas são enviadas individulamente baseado no serial number do aparelho que vc tem em mãos!!!
Mas é isso... apesar da canseira que levei, com um pouco de paciência tudo se resolveu!!!



Ricardo Diaz
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2011, 21:24

Re: Atualização de mapa Mio Moov M400

#4 Mensagem por Ricardo Diaz »

valeu amigão....pois bem ja enviei 2 emails a eles.... e até agora nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou devolver aonde eu comprei...ou pisar em cima até quebraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar



tiodanilo
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2010, 00:17

Re: Atualização de mapa Mio Moov M400

#5 Mensagem por tiodanilo »

Amigo devolve ele e compra um sem marca e destravado ai vc coloca qualquer navegador nele eu fiz isso e me deu super bem, comprei um Lg "verdadeiro" com tv e tudo mais e ja testei 5 navegadores nele mas o melhor pra mim ainda é o IGO 8. abraços



Avatar do usuário
sli2060
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jan 2011, 12:33

Re: Atualização de mapa Mio Moov M400

#6 Mensagem por sli2060 »

se alguém quiser trocar o navegador destinator por igo 8.3 atualizado entrem em contato comigo!
no gps m400.



docopa
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jul 2013, 18:49

Re: Atualização de mapa Mio Moov M400

#7 Mensagem por docopa »

https://1drv.ms/f/s!AnmJs1ULD946iB2_d3vfIIvXfchx

ESTES SÃO OS MEUS ARQUIVOS ORIGINAIS, A QUEM POSSA INTERESSAR



Fafah74
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2018, 06:56

Re: Atualização de mapa Mio Moov M400

#8 Mensagem por Fafah74 »

painkiller escreveu: 17 Mar 2011, 19:51 Pessoal, comprei um GPS Mio Moov M400 no último domingo.
Fui fazer a atualização dos radares pelo site do destinator porém apareceu a tela do erro 5009-2.
Contatei o suporte técnico da mio e eles disseram que esse é um erro ainda sem solução. Eu deveria enviar o aparelho para o suporte técnico para que eles tentassem recuperar os danos. Como o gps ainda estava na garantia, fui até a loja e troquei por um novo... chegando em casa fui logo testar e vi que estava tudo certo, agora a atualização dos radares rolou legal.

Mas aí que veio o porém... o primeiro aparelho, defeituoso, tinha instalado o mapa do Brasil versão Q2 2010, que é a mais atual.
O novo aparelho que peguei veio com o mapa do Brasil versão Q1 2010. Se não me engano, apesar de ambos terem o destinator 9, o aparelho novo também possui uma versão menos atual... transfers paris airports

E agora, vocês sabem o que fazer para conseguir atualizar as versões do destinator e do mapa???

Desde já agradeço a ajuda galera, valeu!!!
C'est vraiment intéressant



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”