Atualizar!

Mensagem
Autor
rafahz
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2010, 10:48

Atualizar!

#1 Mensagem por rafahz »

Prezados,
Preciso atualizar o meu aparelho (este que ficou desligado por um ano ou mais), tentei atualizar e não sei o que ocorreu.
Moro no interior e trabalho em SP, no meu aparelho não aparece mais a minha cidade nem as estradas que levam até ela, além de consultar o CEP e não acusar.
Em fim, preciso atualizar e gostaria de saber se vocês saberiam como e se tem algum custo?
Obrigado. :?



RafaelGomesgps
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Mai 2011, 15:14

Re: Atualizar!

#2 Mensagem por RafaelGomesgps »

Olá amigo,

Dentro do brasil hoje o melhor sistema de navegação que eu conheço é o IGO. tente dar uma olhadinha no site ''www.gpsigo.com.br'', quem sabe ele possam lhe ajudar!

Abraços



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Atualizar!

#3 Mensagem por mhfernandes »

Nas minha opinião o melhor navegador é o Garmin, além de vc baixar o mapa do Brasil grátis e atualizado todo mês no site www.tracksource.org.br vc encontrará uma variedade muito maior de estradas rurais, pontos de interesse e cidades pequenas atualizadas, ja no IGO as cidades que sofrem atualização são as de 100 mil habitantes em diante.

Procure tópicos que ensinem a instalar o Garmin em seu GPS, vc pode ter mais de um navegador no aparelho, quando precisar é so trocar de um para outro.



RafaelGomesgps
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Mai 2011, 15:14

Re: Atualizar!

#4 Mensagem por RafaelGomesgps »

Eu tenho um GPS garmin 100% atualizado no tracksource evou te falar que NÃO ESTÁ ME ATENDENDO!
Os próprios relatos que vi no google falam que na europa, E.U.A, o garmin e TOMTOM são excepcionais! mias no brasil, nada disso, IGO está me guiando sem NENHUM erro até hoje.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Delphi”