Sistemas multimídia-MyGig-software ruas brasieiras para GPS.

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
reco
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2008, 14:24

Sistemas multimídia-MyGig-software ruas brasieiras para GPS.

#1 Mensagem por reco »

Saudações!
Tenho uma Dodge Jorney e estou querendo colocar o sistema multimídia MyGig. Gostaria de achar uma loja que importasse esse equipamento e se possível colocar software brasileiro de ruas pro GPS. Ou algum sistema multimídia tão bom qto ou melhor, que tenha varias conecções, com blue tooth, DVD, CD, ráio, camera de ré, tela touch scream, etc, tudo integrado num único sistema, numa única tela.
Alguém pode me ajudar?
Grato
Reco



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Sistemas multimídia-MyGig-software ruas brasieiras para GPS.

#2 Mensagem por Wallace »

Parabéns, aluguei uma Dodge Jorney recentemente por duas semanas na Florida e gostei.
Eu acho que pode ser uma fria sistemas multimídia.
Tenho minhas duvidas se é legal no Brasil e ainda vai ter o problema dos mapas.
Recomendo comprar um navegador qualquer como um Nuvi da Garmin.
Ou veja se o Garmin Nuvi 5000 lhe atende (não tem blue tooth) mas é o unico da Garmin que faz rotamento, tem entrada para camera e recepção com chip de alta sensibilidade entre outras coisas.
Agora não vejo muita necessidade de camera de ré na Jorney.
Eu tenho o Nuvi 5000 com camera de ré na Dooge RAM, pois ai sim faz falta, já que normalmente só vejo o teto do veiculo atrás e algumas vezes nem isso.
Ai poderia pegar um Nuvi 760 ou superior que vai ter o blue tooth, mas sem a camera de ré.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

nickba
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2009, 16:53

Re: Sistemas multimídia-MyGig-software ruas brasieiras para GPS.

#3 Mensagem por nickba »

Olá,

Eu tenho um sistema Mygig para vender! Se tiver interesse, é só entrar em contato.



fablopo
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2010, 17:29

Re: Sistemas multimídia-MyGig-software ruas brasieiras para

#4 Mensagem por fablopo »

Reco,
Adquiri uma Grand Cherokee Limited CRD recentemente com o sistema Mygig. Ele é excepcional. Porém, o original brasileiro vem bloqueado (GPS, DVD etc...) Caso conheça alguem que faça o desbloqueio, por favor me avise.
Obrigado.

reco escreveu:Saudações!
Tenho uma Dodge Jorney e estou querendo colocar o sistema multimídia MyGig. Gostaria de achar uma loja que importasse esse equipamento e se possível colocar software brasileiro de ruas pro GPS. Ou algum sistema multimídia tão bom qto ou melhor, que tenha varias conecções, com blue tooth, DVD, CD, ráio, camera de ré, tela touch scream, etc, tudo integrado num único sistema, numa única tela.
Alguém pode me ajudar?
Grato
Reco



wladymirjasinski
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2011, 09:13

Re: Sistemas multimídia-MyGig-software ruas brasieiras para

#5 Mensagem por wladymirjasinski »

Tb comprei a Grand Cherokke 2011 e consegui fazer o desbloqueio do DVD , mas o GPS ainda não . Na Verdade a função de GPS nem aparece , se alguem souber de algo , me ajudem.



wbuzatto
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:32

Re: Sistemas multimídia-MyGig-software ruas brasieiras para

#6 Mensagem por wbuzatto »

wladymirjasinski escreveu:Tb comprei a Grand Cherokke 2011 e consegui fazer o desbloqueio do DVD , mas o GPS ainda não . Na Verdade a função de GPS nem aparece , se alguem souber de algo , me ajudem.
Segundo a Europamotors aqui em Campinas, existe alguém em São Paulo que faz a instalação do GPS na configuração original, com mapas do Brasil, e recomendado pela Chrysler, mas por um preço absurdo (R$6k), visto que o hardware já está todo lá.



escoria
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2009, 10:55

Re: Sistemas multimídia-MyGig-software ruas brasieiras para

#7 Mensagem por escoria »

Wallace escreveu:Parabéns, aluguei uma Dodge Jorney recentemente por duas semanas na Florida e gostei.
Eu acho que pode ser uma fria sistemas multimídia.
Tenho minhas duvidas se é legal no Brasil e ainda vai ter o problema dos mapas.
Recomendo comprar um navegador qualquer como um Nuvi da Garmin.
Ou veja se o Garmin Nuvi 5000 lhe atende (não tem blue tooth) mas é o unico da Garmin que faz rotamento, tem entrada para camera e recepção com chip de alta sensibilidade entre outras coisas.
Agora não vejo muita necessidade de camera de ré na Jorney.
Eu tenho o Nuvi 5000 com camera de ré na Dooge RAM, pois ai sim faz falta, já que normalmente só vejo o teto do veiculo atrás e algumas vezes nem isso.
Ai poderia pegar um Nuvi 760 ou superior que vai ter o blue tooth, mas sem a camera de ré.

Caramba Wallace,

Vejo que ser banido de diversos fóruns está melhorando a sua forma de atuar!!!!

Não vi, em nenhuma parte da sua mensagem, o tradicional "EU VENDO" e o "ESTE É O MELHOR DO MUNDO, PORQUE EU TENHO".

Agora só falta vc aprender a ser um pouco mais humilde e parar de querer se mostrar, parando com os "aluguei uma Dodge Jorney recentemente por duas semanas na Florida". Mude para "Dirigi por algumas semanas uma Dodge Jorney..." e, quanto a colocar o dispositivo multimidia, é legal sim, pois todos os BMW, Mercedes, Audi, etc o possuem, inclusive o Ford Edge vem com ele e faz propaganda na TV (Eu não assisti isso na minha TV LED de 105" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:, foi na de tubo de 20" ). Você devia se informar melhor.

Reco,

Em minha opinião, colocar tudo num único aparenho não é uma boa, quando você tem o DVD e o GPS, pois quando utilizar um, vai ficar complicado utilizar o outro junto. Tenho um GPS XingLing que aceita a câmera de ré e, quando preciso manobrar no meio de uma rota, para acionar o vídeo dá o maior trabalho. Coloque o sistema multimídia sim, pois é SHOW, mas mantenha o GPS à parte ou, se preferir, faça do seu jeito, pois a Journey é sua e é você quem vai utilizá-la.

[]'s



caio fonseca
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2010, 15:03

Re: Sistemas multimídia-MyGig-software ruas brasieiras para

#8 Mensagem por caio fonseca »

IIIIIÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
CHUPAAA WALLACEEEE :mrgreen:

E A PROPOSITO A CAMERA NA JOURNEY É MTO BOM SIM MEU PAI TEM UMA R/T QUE JÁ VEM DE FABRICA É UM BOM ACESSORIO.........


[]'s



chaves_14
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2010, 12:15

Re: Sistemas multimídia-MyGig-software ruas brasieiras para

#9 Mensagem por chaves_14 »

Alguem conseguiu desbloquear o GPS ?



SERGIOQAMORA
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2014, 22:47

Re: Sistemas multimídia-MyGig-software ruas brasieiras para

#10 Mensagem por SERGIOQAMORA »

Amigos,

acabei de instalar no Wrangler o Mygig RHR 730N com a camera de re da Cherokee, ficou fantastico, mas tenho dois problemas, 1o. o simbolo que esta aparecendo na tela e da Chrysler, 2o. o GPS nem sinal............alguem sabe como resolver essas broncas? Tenho um Mygig 430 em perfeito estado para vender, quem tiver interesse e so mandar mensagem.



t54461
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2011, 13:43

Re: Sistemas multimídia-MyGig-software ruas brasieiras para

#11 Mensagem por t54461 »

Pessoal, tenho uma Lourney R/T 2012 com tela de 8.4" de fábrica. Já vem com GPS e tudo mais. É completa.
Mas estou com um problema de atualização. Indo em informações vi que o Android é V 2.0 jan/2004. Tem um Navteq de 2011 e um mapa OEM de 2012. Reclamei com a concessionária que fez um recall e só atualizou o CTP de 2012 para 2012. Isto mesmo ano e continuou tudo igual. Estou brigando com eles para resolverem antes que a garantia acabe. Peguei o CD que usaram para a atualização do CTP e só tinha um arquivo compactado com extensão ".KWI"
Alguém pode me ajudar sobre qual a estrutura do GPS?
Por ex.: tem um firmware + navegador + mapas?
Se for isto o android é o firmware
Navteq é o navegador e o mapa seria da Garmin. Sei que no manual fala que é Garmin.
Em computadores não tenho problemas mas em GPS sou novo. Tem algum site que ensina o basicão?
Vou atualizar para o tracksource. É gratuito e muito bom mas não sei qual melhor navegador, talvez o 7ways?
Abraços
Andre



elienayTeste
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2018, 21:37

Re: Sistemas multimídia-MyGig-software ruas brasieiras para GPS.

#12 Mensagem por elienayTeste »

Ola ..
Tenho uma Dodge Durango 2008 e nele um Multimidia Siruis My Gig RER, porem so tem os mapas Norte Americano... Gostaria de instalar mapas e radares do Brasil... Alguem pode me ajudar?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”