GPS HOW VISION 400

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Wilson Lovato
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2010, 17:11

GPS HOW VISION 400

#1 Mensagem por Wilson Lovato »

Sou novo, na utilização de um GPS, recentemente adquiri, um Navegador GPS HOW vision 400, comprei mais por curiosidade para utiliza-lo, na locomoção dentro de cidades mapeadas, momentâneamente estou satisfeito com o brinquedo, nas estradas e nas cidades os avisos de câmeras fixas e limite de velocidades são interessantes e oportunos.

Procurei aqui no Forum se havia havia alguma menção, ou então alguem que usa, usou, ou teria maiores informações a respeito do mesmo e não consegui encontrar nenhuma anotação a este e nem mesmo ao sistema Ndrive.

Gostaria de encontrar alguem que possa me auxiliar com informações a respeito de algumas duvidas que surgiram, para gravar e configurar informações de endereços.

Será que eu não soube procurar aqui no forum, tais informações ?

Grato

Wilson



mmou
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2011, 14:23

Re: GPS HOW VISION 400

#2 Mensagem por mmou »

Também tenho o mesmo aparelho, e tenho tido algumas dificuldades com ele.
Wilson, você conseguiu atualizar os mapas e radares ???
quando fiz a atualização como informa o site e o manual (http://www.howgps.com.br/vision400.php), o navegador não abre mais.
Já tentei de tudo, apertei o botão "reset" e mesmo assim não abre mais o navegador.

Alguém tem alguma sugestão de como fazer voltar a funcionar, ou atualizar os mapas ??



Wilson Lovato
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2010, 17:11

Re: GPS HOW VISION 400

#3 Mensagem por Wilson Lovato »

Amigo boa tarde, também não entendo muito coisa do brinquedo GPS, liguei para o 0800-7744469, que obtive no site de suporte do How GPS e fiquei com o atendimento, para mim foi excelente, muito prestativos e consegui atualizar os mapas numa boa, recomendo tentar.

Abraços

Wilson



Araqvx
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2011, 09:52

Re: GPS HOW VISION 400

#4 Mensagem por Araqvx »

Bom dia galera, gostaria de saber quais os Sistemas Operacionais vocês estão utilizando para instalar os programas apra atualizar e sobre os radares no vision 400. Todos que eu estou baixando do site estão dando erro.

Obrigado



RonaldoGB
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2013, 18:12

Re: GPS HOW VISION 400

#5 Mensagem por RonaldoGB »

Já o meu problema é outro.... o sistema de atualização e o sortware do meu Vision 400 é num tal de Windows CE 5.0...e agora comprei um note novo mas com windows 8 (64 bits)...

Alguém sabe como poderia baixar o aplicativo do GPS Vision 400 que rode no Win 8 ??

Grato;



donisete moreira
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2018, 20:08

Re: GPS HOW VISION 400

#6 Mensagem por donisete moreira »

meu filho mexendo no gps deu o reset de fabrica,o problema é que não consigo mais navegar,quando esta no mapa aparece embaixo sem gps! na lista de software aparece a pasta residentflash,clico nela e só abre uma pasta mobilenavigator clico 2 vezes e volta pra origem de navegação.ja tentei de tudo mas continua do mesmo jeito.modelo vision 400 HOW.se alguém poder me ajudar ficarei muito grato.abraços a todos



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”