Garmin Nuvi 42- Não acessa usb

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
rafajac
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2014, 19:07

Garmin Nuvi 42- Não acessa usb

#1 Mensagem por rafajac »

Bom dia amigos!!!!!!
Comprei o gps garmin Nuvi 42 em Dezembro passado, usei várias vezes sem nemhum problema. Acomtesse que agora resolvi instalar algumas atualizações como aviso de lonbadas - radar movel- radar fixo e outros.
Agora estou com dificuldades para conecta-lo com a porta serial do computador, comprei cabo novo, já mudei de computador, já instalei os driver que a Garmin pede para ser instalado e nada, até agora sem sucesso.
As vezes quando o cabo é retirado do PC e o gps é reiniciado, aí então abre a tela de onde estão as pastas do gps, mas a mesma permanece por poucos segundos e desaparesce novamente.
Vocês poderiam me ajudar, jã fiz de tudo e não consigo dar jeito nisso.
Obrigado, conto com todos ............



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Garmin Nuvi 42- Não acessa usb

#2 Mensagem por jpgon »

rafajac,
boa noite

Voce já conseguiu resolver o problema de conexão entre o seu navegador GPS e o computador???
Seu computador utiliza ambiente Win ou MAC??
Uma das etapas de visualização das pastas e arquivos internos do navegador é a configuração do computador para ver arquivos ocultos e de sistema.
Se isso não for sufiente, é tambem necessário configurar o próprio navegador GPS para MassStorage (fazer com que ele se comporte como um drive externo, tipo Pendrive).
Outros sintomas de falhas são provenientes do cabo USB, que aparentemente parece bom, mas não funciona corretamente.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”