Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
JorgeFla
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2009, 12:29

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#61 Mensagem por JorgeFla »

ecoton escreveu:Buenas,

Todas as suas perguntas já foram respondidas, inclusive neste mesmo tópico. Leias as 3 páginas que vc consegue todas as respostas.

Mas vai uma dica: a maioria das locadoras no exterior (pelo menos aqui na Europa é assim) já disponibilizam um pacote carro + GPS, e o preço é honesto. Com isso você pode ir testando o aparelho e depois se decidir quanto a compra.
Fala amigo ecoton,

Obrigado pela dica, mas estava pesquisando nas locadoras de automóveis nos EUA e eles cobram uma taxa de U$10 a U$12 por dia, como vou ficar uns 15 dias lá, fica quase o preço de um GPS razoável. E por isso perguntei os modelos em que poderia comprar lá e usar aqui. E o principal seria o audio ou texto em Português.
Mas valeu pela dica.

E continuo aguardando a dica dos amigos.


Abraço



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#62 Mensagem por Wallace »

Esquece o audio e texto em portugues.
O audio não dá certo, fica muito ruim.
E a mistura ingles portugues também.
Quando estou no EUA acho mais pratico usar tudo em ingles mesmo.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

fstefan
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mai 2009, 05:10

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#63 Mensagem por fstefan »

Olá amigos do Portal GPS,

Gostaria de saber se há alguma incompatibilidade nos novs Gramin Nuvi 755 e 765 q possuem mapas com prédios em 3D com o City Navigator Brasil.

É possível instalar o City navigator Brasil normalmente como é nos Nuvi mais básicos?

Há alguma diferença no software ou na instalação?

Estou pensando em trocar meu 750 por uma 755, ou 855 com esse mapas em 3D e reconhecimento de voz. agradço a ajuda de vcs, um grande abraço a todos. :D



Felipe_Bruno
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2009, 17:13

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#64 Mensagem por Felipe_Bruno »

Tenho um parente vindo dos EUA. Pensei em pedir para me trazer um Garmin Nuvi 205 já que não preciso de nada muito sofisticado e tem um preço legal(foi o mais barato que achei).
Ele tem a linguagem em portugues quando comprado no exterior?
Essa linguagem é so do menu ou tambem da voz?
Eu posso instalar mapas brasileiros e outras vozes?
Tenho um aparelho de dvd automotivo que tem uma entrada para Gps. Como funciona esta entrada? Posso conecta-lo nela?
Sou novo neste lance de Gps e tenho algumas dúvidas.
Abraços



fstefan
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mai 2009, 05:10

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#65 Mensagem por fstefan »

Olá Felipe Bruno,

Pode comprar sem problemas. Os Nuvi geralmente vem com voz e menu em português disponíveis. Se quiser acrescentar outras vozes e o mapa do Brasil é bem fácil e existem vários tutoriais na NET. Acho q ele não vai conectar com o DVD, mas não tenho certeza.

Se por acaso quiser optar por comprar um Nuvi bem superior vou vender o meu 750 q está completamente ZERO, com o mapa do Brasil 2010 e todos os radares, além de america do Norte!

Olha a sorte q vc teve, colocou uma pergunta e já responderam, ao contrário dessa minha aí em cima q está há semanas e literalmente, andaram!

Qq coisa entre em contato comigo através de MP no site ou por aqui.

Abraços.



Avatar do usuário
MOSCKA
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Jan 2009, 18:01

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#66 Mensagem por MOSCKA »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site


Apenas curiosidade, ta pedindo quanto?



fstefan
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mai 2009, 05:10

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#67 Mensagem por fstefan »

Olá MOSCKA,

Não vi preço ainda, mas como ele está zerado, na caixa, de ve ficar em torno de 600 pratas. Se tiver interesse me mande uma MP q te respondo. abraços.



riquemattioda10
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2009, 21:45

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#68 Mensagem por riquemattioda10 »

Estou em Taiwan mas estarei logo em Hong Kong e depois em Tóquio. As marcas são muuuitas, estou só de olho nas conhecidas como Garmin ou Sony mas não conheço mt. O que vcs me recomendam que eu possa usar aqui no Brasil sem ter problemas? Estou dando preferencia pra Sony pois a marca é daqui da Ásia mesmo, não quero comprar coisa dos EUA que, apesar de pouco, ainda sim é caro. Por favor, ponham aí alguns modelos que tenham menos problemas aqui no Brasil e que eu possa baixar mapas de graça...

Mt obrigado!
Henrique Mattioda



fstefan
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mai 2009, 05:10

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#69 Mensagem por fstefan »

Garmin Nuvi



riquemattioda10
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2009, 21:45

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#70 Mensagem por riquemattioda10 »

riquemattioda10 escreveu:Estou em Taiwan mas estarei logo em Hong Kong e depois em Tóquio. As marcas são muuuitas, estou só de olho nas conhecidas como Garmin ou Sony mas não conheço mt. O que vcs me recomendam que eu possa usar aqui no Brasil sem ter problemas? Estou dando preferencia pra Sony pois a marca é daqui da Ásia mesmo, não quero comprar coisa dos EUA que, apesar de pouco, ainda sim é caro. Por favor, ponham aí alguns modelos que tenham menos problemas aqui no Brasil e que eu possa baixar mapas de graça...

Mt obrigado!
Henrique Mattioda
fstefan escreveu:Garmin Nuvi
Pois é... pensei no Garmin 255. É uma boa idéia? Ele não é americano? Não preciso de nada profissional, apenas algo que me leve para vários lugares e que se possível, eu pudesse usar para andar com ele na rua sem precisar pagar pelos mapas...



Alexalb
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2009, 13:05

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#71 Mensagem por Alexalb »

j.c.gama escreveu:Boa noite galera, blz? Gostaria da ajuda de vcs na seguinte questão: eu comprei um GPS lá de fora e pelo que eu vi ele não vem com software em português. Ouvi falar no IGO8, MIOMAP e DESTINATOR.
Gostaria de saber qual o melhor programa para usar com ele, que tenha os mapas mais atualizados, e que também tenha fala em português. Segue abaixo informações sobre o aparelho que adquiri:

o CPU: SiRF Atlas 400MHz CPU
o GPS module: SiRF ATLAS III Inside (SiRF is the most used and famous GPS technology company brand)
o SDRAM:64M
o Fingertip Touchscreen:Yes
o Display:4.3" TFT True Color LCD Touch Screen
o Choose 2D or 3D Map: Yes
o Antenna: Built-in patch
o Dimensions: (WxHxD) 9.5cmx 9cmx2.5cm
o Card slot: MMC/SD card (Product with 1GB free SD card) Max up to 2GB
o Video Formats: WMV, AVI, ASF
o Audio Formats: WMA, MP3, WAV
o Picture Browse:JPG, GIF, BMP, PNG
o E-book: Read txt
o Cold acquisition time: Approximate 45 seconds
o AutoLocate: Approximately 2 minutes
o Update rate: Once per second, continuous
o GPS accuracy: Position - Less than 10 meters (33 feet), 95% typical velocity - 0.1 meters per second steady state
o Routes: Automatically calculated
o Voice navigation: Yes
o Vehicle power cable: Input 12V Output 5V/1.5A
o Languages of the Device Menu:English, French, German, Italian, Spanish, Czech, Mungarian, Polish, Romanian, Greek, Dutch, a‚Â

Alguém tem como passar os links mais atualizados dos programas acima com os mapas para download?

Além disso gostaria de esclarecer outra dúvida: os aparelhos que avisam sobre presença de radares tem algum dispositivo de localização dos mesmos ou isso está vinculado aos mapas ou ao software utilizado?
Desde já agradeço a atenção de todos.

[]s
http://www.baixe.info/2009/05/gps-igo8- ... mment-form



birajr
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2009, 03:59

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#72 Mensagem por birajr »

epgp escreveu:Estou com dificuldade sobre um GPS que eu comprei nos EUA.

E um HUMMINBIRD 587 especializado em pesca.
Preciso dos mapas do Brasil. Preferencia costa e lagos.

Obrigado
Pessoal, estou na mesma situação, comprei o mesmo modelo e estou precisando da carta náutica XG18 Navionics Gold, referente a toda a costa brasileira.

Alguém sabe onde posso encontrar com um preço mais camarada, o preço mais barato que achei foi de R$ 800,00, será que não teria uma versão "alternativa" ??

Abraços



mafufi
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2009, 22:12

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#73 Mensagem por mafufi »

Olá amigos. Comprar um Garmin aqui ou no exterior daria no mesmo? Estou pensando em pedir um no eBay. Consigo colocar os mapas e tudo mais? Obrigado!



Arruinado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2009, 14:51

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#74 Mensagem por Arruinado »

Pessoal, já estou decidido quanto a marca mais gostaria de saber se existe algum modelo da Garmin que possui alerta para radares fixos ???

Estava olhando o nuvii 1410 mais verifiquei que este não possui.
Então me chamou a atenção o nuvii 1310 pois vi em um anuncio que este teria o alerta, mais pelo que entendi do site da Garmin não tem.

Alguém poderia ajudar ???

Obrigado.



Danniel
Mensagens: 1648
Registrado em: 06 Jan 2007, 18:19
Localização: DF

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#75 Mensagem por Danniel »

Que eu saiba todos os Nuvi têm alrme de radar


Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

guifasi
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2010, 20:22

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#76 Mensagem por guifasi »

Olá

Como faço para usar o recurso de GPS no celular HTC Touch?

Vlw



mainenti
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2009, 10:36

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#77 Mensagem por mainenti »

Pessoal ,
Estou comprando um 285WT pois achei um otimo preco. Como ele ja foi descontinuado alguem sabe me dizer se ele realmente é 100 % compativel com o 265W? Digo, se tiver que atualizar sfw, posso fazer com o do 265W?



fbogho
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mai 2007, 07:32
Localização: rio de janeiro

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#78 Mensagem por fbogho »

Wallace
Eu tenho um 376 c uso para pesca e até agora não coloquei mapa nenhum terrestre nele.
Me disseram que poderia baixar de graça pelo tracksource. é verdade?
Como faço?
Estes mapas podem ser utilizados para trilhas tb?
Eu gosto de uma lama de 4x4?
Obrigado
Flávio
Wallace escreveu:Sim, fala o nome das ruas em portugues.
Para mim tanto faz 3D ou de topo.
Mostra a elevação por satelite, pois na altímetro barometrico.
O som poderia ser melhor.
Alguns outros tem saida para som ou transmissão do som para o som do carro via FM.
No jipe eu acho melhor um Garmin GPS MAP 276C (eu uso este no Jipe) uma nova opção pode ser o novo Nuvi 500.
Mas no minimo um Nuvi 750.
Uma opção futura pode ser o GPS MAP 620.


TÁ NERVOSO... ACORDA CEWDO E VAI PRO MAR !!!
FBOGHO

JorgeFla
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2009, 12:29

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#79 Mensagem por JorgeFla »

ecoton escreveu:Buenas,

Todas as suas perguntas já foram respondidas, inclusive neste mesmo tópico. Leias as 3 páginas que vc consegue todas as respostas.

Mas vai uma dica: a maioria das locadoras no exterior (pelo menos aqui na Europa é assim) já disponibilizam um pacote carro + GPS, e o preço é honesto. Com isso você pode ir testando o aparelho e depois se decidir quanto a compra.

Salve galera, beleza,

Revivendo o tópico !!!

Então, não fui para os EUA no ano passado como havia dito que iria, mas esse ano é certo (já estou com as passagens rsrsrs). Com isso não comprei nenhum gps, como vou alugar carro lá, e o aluguel do gps fica quase o preço de comprar um lá, gostaria de saber o que tem de mais moderno e tb facilidade.

Estou procurando um gps que tenha a lingua inglesa e portuguesa, que tenha mapas dos EUA mas possam colocar mapas de outros países (com facilidade) e que tenha tv digital (a moda do momento), mas tenho uma dúvida quanto a tv digital no gps, como vou comprar o aparelho nos EUA no caso da tv digital vai funcionar aqui ??

Gostaria de recomendações de modelos de gps com as características acima.

Muito obrigado.

Abraço,
Jorge



Danniel
Mensagens: 1648
Registrado em: 06 Jan 2007, 18:19
Localização: DF

Re: Saiba o que observar na compra de GPS no exterior....

#80 Mensagem por Danniel »

TV Digital só em aparelhos xing-ling. Além do mais o padrão ATSC é incompatível com o ISDB-T.


Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”