GSP para adaptar em moto CRF230F para trilhas

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
ipueiras
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2010, 09:34

GSP para adaptar em moto CRF230F para trilhas

#1 Mensagem por ipueiras »

Uso uma moto CRF230F da honda para fazer trilhas. A nossa região tem trilhas bastante sinuosas, mata fechada, com muita pedra, subidas e descidas, muitos rios, riachos e muita lama.
Qual o modelo legal, resistente e de preço bom para ser usar neste tipo de esporte?
Geralmente faço as trilhas no Google Earth primeiramente.
Caso seja possível, passar também, possíveis lojas para compra do equipamento.

Grato a todos que puderem me ajudar.



olantyer
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:59

Re: GSP para adaptar em moto CRF230F para trilhas

#2 Mensagem por olantyer »

Ipueiras, bons dias.

Sou um "roia" metido a besta que gosta de andar em lugares mais complicados e resolvi comprar um GPS para melhorar minha diversão com a CRF.

Eu uso um Garmin GPS60CSX e estou muito satisfeito com minha compra. Uso também para pesca e viagens de carro, é um GPS bem completo e robusto.

Tenho amigos que usam o Etrex, também Garmin, e estão satisfeitos. O Etrex é mais barato e muito bom também.

Abraços e boas trilhas.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: GSP para adaptar em moto CRF230F para trilhas

#3 Mensagem por mhfernandes »

A dica do olantyer é muito boa...são ótimos GPSs, resistentes, a prova d'agua e com uma boa precisão para gravar trilhas de 1 em 1 segundos, vc pode ainda enviar essas trilhas para o projeto tracksource e assim ajudar na atualização do mapa do Brasil, mapa no qual é disponibilizado grátis e atualizado todo mês no site www.tracksource.org.br.

Esses aparelhos são encontrados com preços mais em conta no Mercado livre.



ipueiras
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2010, 09:34

Re: GSP para adaptar em moto CRF230F para trilhas

#4 Mensagem por ipueiras »

Agradeço aos colegas pela orientação. Quando sobrar um troco acho que vou logo de Garmin GPS60CSX. No ML ele tá por uns R$ 800,00.
Valeu galera.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”