GPS WESTING WT-600, ótima resolução

Espaço para fazermos avaliações técnicas sobre modelos de GPS.

Eu tenho o Westing WT-600 e deixo minha nota no geral:

0 a 3
0
Não há votos registrados
4 a 6
0
Não há votos registrados
7 a 8
0
Não há votos registrados
9 a 10
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 0

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Gato Guga
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2010, 10:40
Localização: Sampa
Contato:

GPS WESTING WT-600, ótima resolução

#1 Mensagem por Gato Guga »

Amigos,

Venho aqui, como proprietário e usuário constante de GPS, deixar minhas impressões sobre o novo GPS da brasileira Westing, modelo WT-600.

Características:
CPU SIRF Atlas V de 600 Mhz
Chip GRF3i+
Memória interna de 2 Gb
Slot de expansão de memória do tipo microSD de até 8 Gb
Tamanho da tela: 6.0 polegadas
Resolução da tela: 800*480 de 65 mil cores
Bateria de litio de 950 mHh

Contato da montadora:
Site: http://www.westing.com.br
Endereço escritório comercial/AT: Rua Timbiras, 162, Conjunto 102, Santa Efigênia
Telefone: (11) 3337.3771 - Email: suporte@westing.com.br

Extra interessante:
A Westing faz a atualização de mapas e radares em seu escritório comercial, gratuitamente, pelo período de 1 ano, portanto, se você está em Sampa não pague valor extra para ter a atualização feita pela loja. Vá direto ao fabricante do produto. A atualização leva em torno de 2 horas.

Atendimento:
O pessoal do escritório me atendeu muito bem, com educação e cortesia, em um escritório pequeno mas com ótima estrutura. Eu aprovei.

Preço médio no varejo:
Quinhentos reais

Minhas impressões:

Gostei:
O design é legal, material bom e bem bonito e bem acabado.
A resolução da tela (800*480) é a melhor do mercado. Isso reflete uma ótima visualização, com caracteres e imagens bem definidos, fáceis de ler.
O sistema instalado é o IGO 8 My Way, mas você pode instalar outros navegadores, como o Igo Primo, Igo Amigo, Igo Irmão, Igo Avó, a familia 'aigô' toda e até outros. Eu gostei do IGO 8 com as skins disponíveis aqui mesmo no Forum, mas pedi para retirar o Igo Primo, que deixou o GPS pesado e travava a cada 5 minutos na navegação.
Também aprovei a velocidade de localização de satélites; menos de 15 segundos.
Curti bastante a voz com TTS editável. A Gabi falando "Carlão, meu amor, boa viagem" e coisas do tipo "Caralho, perdemos o sinal" ou "PQP, outra droga de radar. Esse Kassab é phoda". Ficou show de bola. rssss
Também aprovei o tempo de bateria, em torno de 3 horas navegando, sem contar que tem o alimentador para o carro. (Ele não carrega, só alimenta)
Comprei um carregador de parede para ele, pagando vinte e cinco REAL.
A TV digital é bem legalzinha. Não dá prá dar nota 10, mas cumpre o que promete. A imagem é muito boa, quase excelente.
Facilidade de atualização do sistema, radares e mapas, tudo no site dos caras. Vida fácil para quem não quer perder tempo no 'gúgu'

Não gostei:
A ausência do bluethoth não aceitei até agora. É um vacilo da Western.
Achei que o aparelho aquece acima do normal.
O falante é uma caixinha de môsca.
O transmissor de FM é uma porcaria. Não rola mesmo. Só chiado. Resolvi isso comprando um cabo P2 e ai o som ficou legal no sistema do carro.
A porcaria do Windows CE é outra tranqueira que preferia que não tivesse. Não serve para absolutamente nada.
O player de vídeo é feio e ao menos os vídeos que testei, todos dando soquinhos, mas se é um vídeo pequenininho roda legal.
O player de música é no estilo celular xingling. Nada a ver. (Mas todos os GPS usam essa mesma porcariazinha)

Nota:
Não daria 8 na enquete pela ausência do bluetooth.
Para ganhar um DEZ, deveria ter bluetooth, wi-fi, Google Maps e falantes mais parrudos, pois são fraquíssimos.

Na caixa:
Embalagem bem caprichada, parece presente
WT-600
Alimentador de parede
Cabo USB, bem curtinho
Fone de ouvido estilo xingling
Suporte para parabrisa, firme e angular
Manual em PT, meio mal escrito
Capinha em veludo

Eu já usei Tomtom e Foston e eram bonzinhos, mas esse eu to curtindo mais. Recomento a compra, se acaso o bluetooth não for prioridade pra você.

É isso galera.

Abraços
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Imagem
carlos lima mora em sampa, usa westing wt-600 7", 128 ram, flash memory 2 gb,
igo amigo 8.4.3.115042 em microsd 8 gb, mapa tom tom, skin tunada e tts gabi.

rsandri
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2012, 14:01

Re: GPS WESTING WT-600, ótima resolução

#2 Mensagem por rsandri »

cara, esse GPS ao menos é mais rapidos que os da concorrencia?? ou a velocidade dele é igual aos outros?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Reviews”