Urgente-Criei um caminho no google earth como ver no celular

Mensagem
Autor
DaaDicao
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2011, 17:23

Urgente-Criei um caminho no google earth como ver no celular

#1 Mensagem por DaaDicao »

Pessoal acabei de me inscrever no forum e posso até estar criando este topico em local errado, me desculpem se for o caso, mas na verdade preciso muito da ajuda de pessoas com mais experiencia em gps do que eu, pesquisei muito na net mas estou sem rumo algum, bom vamos lá, desenhei um caminho no google earth referente a um passeio de bike que pretendo fazer, risquei a linha bem proximo ao solo pra não ter muito erro, ja tenho informações de distancia e tudo mais, salvei o caminho em formato KML agora preciso saber que tipo de software ou aplicativo usar no celular para abrir este caminho para quando eu for sair com a bike saber que estou andando em cima da linha ou pelo menos próximo a ela e consequentemente não me perder, não preciso de navegação com voz nada disso, so quero visualmente saber se estou no caminho certo.

Tenho um apaelho Nokia 5530 com modulo gps externo Nokia Ld-3w, este aparelho utiliza sistema symbian.

Preciso muito da ajuda de vocês.

Abraço.



clausper
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2011, 09:31

Re: Urgente-Criei um caminho no google earth como ver no cel

#2 Mensagem por clausper »

Tenho um nókia 5230 e utilizo o OVI, também gostaria de saber como devo proceder para traçar percursos por trilhar e salvar no GPS.

Descobrí que tem como criar um tajeto no OVI maps e enviá-lo para o celular, mas não conseguí criar trajetos em estradas de terra ou mesmo trilhas na mata.

Grato



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Urgente-Criei um caminho no google earth como ver no cel

#3 Mensagem por mhfernandes »

No meu 5230 instalei o Mobile XT da Garmin, acredito que seja mais fácil visualizar as trilhas do Google Earth com esse navegador, sem falar nas atualizações dos mapas que é de graça no site www.tracksource.org.br



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Google Earth”