Na minha Opinião Foi Terrorismo

Espaço para enquetes e pesquisas de opinião.
Mensagem
Autor
Marbaduque
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mai 2012, 14:49

Na minha Opinião Foi Terrorismo

#1 Mensagem por Marbaduque »

Não faz muito tempo que foi feito um grande alarme que tinha sido feita uma denuncia que os foros estava distribuindo software pirata e uma pessoa era considerada o responsavel por isso.

No meu entendimento, o que aconteceu foi que o adminstrador de um certo foro que estava se tornado centro das atenções começou a ficar com medo que alguma coisa pudesse acontecer.

Como é do conhecimento de todos, distribuir software não autorizado é ilegal e no caso de uma denuncia o infrator pode ser penalizado na forma da lei. Mais surgiu um impasse, ele não poderia simplesmente tirar todos o software ilegal do foro dele sem ao menos dar uma explicação que fosse capaz de convencer os patrocinadores que pagam caro pelos anuncio no foro, porque se não o foro iria perder os usuarios em quanto os outros continuariam a distribuir tais software, sem se preoucupar. O que ele fez, arrumou um laranja para fazer o papel da vitima e armou pra cima dos outros foros.

A melhor maneira encontrada para isso foi bolar um plano terrorista que obrigassem todos os foros a tirar os software pirata do ar, daqui prá frente todo mundo já conhece a história decor e salteada.

Mais acontece que teve alguém mais esperto que os dois terroristas que bolaram o plano e montou um foro e esta conseguindo levar muita gente para lá deixandos os outros sem frequezia.

Então minha gente o que aconteceu foi isso, bobo de quem acreditou nesta história muito mau contada.

Até mais.

Marbaduque



Voltar para “Enquetes e Pesquisas de opinão”