Nova app android para rastreadores gps de veiculos

Anúncio de novidades sobre o fórum e o mundo do GPS.
Mensagem
Autor
José Paulo Correia
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2017, 18:45

Nova app android para rastreadores gps de veiculos

#1 Mensagem por José Paulo Correia »

Caros utilizadores,

Estou a terminar o desenvolvimento de uma app android para rastreadores veiculares, já tenho uma versão da app grátis desde 2013 na play store, que costuma estar entre as primeiras 10 apps na play, é bastante popular, mas tem uma limitação de não ter actualizações das rotas em tempo real, mas esta nova versão já tem actualizações de rotas em tempo real, a app está terminada e depois de fazer a minha bateria de testes irei coloca-la na play store, ainda em beta. Ainda não referi o seu nome porque não sei se estarei a quebrar alguma regra do forum. A app não será gratuita, mas depois de da compra o utilizador terá mapas em tempo real para sempre, o único custo será o da compra e mais nada, sem mensalidades nem cobro qualquer custo nos sms, depois da compra será tudo gratuito para sempre. Aquilo que procuro nesta mensagem é saber se existem utilizadores que queiram ser beta testares da app, e saber se poderei divulgar o seu nome e o respectivo endereço na play store.

Agradeço desde já a todos os interessados em colaborar.

JPC



seggia
Mensagens: 333
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:44
Localização: Niterói

Re: Nova app android para rastreadores gps de veiculos

#2 Mensagem por seggia »

Sou testador de aplicativos GPS para android . Se for de seu interesse faça contato.



fabinhodoson
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:44

Re: Nova app android para rastreadores gps de veiculos

#3 Mensagem por fabinhodoson »

tenho interesse também



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Anúncios de novidades”