IMPORTANTE! Leia antes de postar um tópico!

Relação de perguntas frequentes e suas respostas. Pesquise aqui antes de fazer sua pergunta!
Mensagem
Autor
admin

IMPORTANTE! Leia antes de postar um tópico!

#1 Mensagem por admin »

Olá! Seja bem-vindo ao nosso fórum! Antes de postar um novo tópico, dê uma olhada se já não existe um tópico semelhante, abordando o assunto. Se houver, utilize este mesmo tópico, dando continuidade ao assunto. Na barra de menu superior há um botão chamado "PESQUISAR". Utilize este recurso para pesquisar sobre o assunto que lhe interessa, antes de postar sua dúvida. É possível usar múltiplas palavras ou restringir a uma categoria em especial. Qualquer coisa, conte conosco! contato@portalgps.com.br.
Abraços! :) Alex

Ao postar dúvidas nesta seção, procure colocar detalhes do problema. não mande mensagens do tipo "Meu GPS não funciona". Mande algo como "Meu GPS modelo tal, fabricante tal, revisão de firmware tal, em tais e tais condições, quando eu tento fazer esta e aquela operação no programa tal Versão tal, não funciona". Informe versões, modelos, descreva passo a passo o que tentou fazer. De outra forma fica complicado responder a dúvida. Sds, Sérgio



Voltar para “Dúvidas Frequentes”